A FANCY é a revista de moda mais renomada da atualidade, dona das melhores matérias, capas e colaborações do setor. A responsável por isso tem nome: Vênus Gonzalez, editora-chefe da revista. O trabalho sempre foi tudo na vida da jornalista, até seu caminho cruzar com um dos atores mais famosos do país, que teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Enquanto ele tenta provar a todos sua inocência, ela tem uma nova campanha para tocar. As coisas parecem simples, mas o buraco nessa história é muito mais fundo do que eles imaginam. Aqui, a verdade não é uma só, e está longe de ser fancy.


Escrita por: Bru A.
Scriptada por: Carol Pantoja

Prólogo ao Capítulo 14

Nova York, 2019. A jornalista de moda Vênus Gonzalez se torna uma das mais influentes em seu meio. Enquanto isso, Sebastian Stan, ator conhecido pelo seu papel como Soldado Invernal, precisa enfrentar uma acusação séria, que pode acabar com a sua carreira. Entre desfiles, campanhas, pautas e investigações, surge a confiança de que a verdade irá surgir. Porém, as consequências que a acompanham podem não ser tão leves como parecem.

Leia

Capítulo 15 em diante

Com uma audiência marcada, uma campanha em andamento e nenhuma certeza à vista, a amizade entre Vênus e Sebastian cresce. A esta altura, confiar nas pessoas em volta não aparenta ser uma boa ideia. Afinal, tudo está interligado; o chefe, a ex-namorada, o piloto de fórmula 1, e até o melhor amigo: todos parecem ter algo a esconder. Manter segredos escondidos é normal, mas e quando esses segredos colocam outras vidas em risco?

Leia