Pegue sua credencial e venha conhecer os bastidores da banda de rock mais quente da atualidade!
Modelos, atrizes famosas, ou ambas numa mesma noite: Brian Carter está acostumado a ter tudo e não se importa com sua má fama de mulherengo. Na verdade, até orgulha-se dela. O astro da Dark Paradise não estava disposto a abrir mão da liberdade quando conheceu Stela Reis. Achando se tratar de mais uma fã que cairia fácil no seu charme, fica com o ego ferido ao perceber que a menina não faz ideia de quem ele seja. E para piorar as coisas, os planos daquela noite não saem bem como imaginou. O mais certo seria dar o fora, mas Brian não consegue tirar a garota amante de ciências exatas da cabeça.
Stela esteve tão envolvida com os estudos que se esqueceu de arrumar tempo para vivenciar as experiências pelas quais toda adolescente deveria passar. Agora com vinte e um anos, a garota é uma negação em relacionamentos e tem consciência disso. Ainda não sabe, mas o cara incrivelmente lindo hospedado no mesmo hotel que ela, é Brian Carter: famoso vocalista da banda Dark Paradise. Apaixonar-se pelo roqueiro bad boy parece uma péssima ideia, mas como tirar de pensamento algo que seu coração se nega a fazer?

Escrita por: Tatá Ribeiro
Betada por: Nataly S.

Capítulos 01 ao 19

Quando Stela pareceu se esquecer de respirar, Brian diminuiu a pressão. Os lábios deslizando com suavidade sobre os dela, sem a urgência desesperadora que fazia suas pernas oscilarem. Puta merda. Que jogo diabólico era aquele? Deixou que seu novo vocalista favorito conduzisse o movimento. Ele claramente sabia o que estava fazendo. Só ela ainda não havia sido apresentada a beijos assim, surpreendentes, mas tão fáceis de acompanhar. E a garota quis reduzir-se ainda mais àqueles lábios a cada sinal de aprovação que lhe emitia o corpo dele.

Leia

Capítulos 21 em diante

— Se eu pudesse mudar o passado, voltaria àquela noite em Praga e faria tudo diferente. Faria você nunca duvidar de que poderia ter dado certo entre nós dois. Então essa conversa jamais estaria acontecendo. Porque você estaria aqui ao meu lado agora, provavelmente cochilando nos meus braços. Sentindo-se amada, segura, e fazendo de mim o cara mais sortudo desse mundo.

Leia