Dizem por aí que existe uma linha tênue entre o amor e ódio, que quem desdenha quer comprar, que duas pessoas que se odeiam provavelmente irão acabar juntas e outros milhares de ditados populares.
Ella e Harry prefeririam morrer a acabarem juntos de alguma forma, porém, a morte se apresentou de uma forma diferente na vida de ambos. Grace Styles esperava um bebê e pela falta de apoio dos pais encontrou consolo no irmão e na melhor amiga. Por conta de complicações no parto, Grace falece deixando a pequena Olívia com as duas únicas pessoas que tinha no mundo.


Escrita por: sasa
Scriptada por: Caah M.

Capítulos 01 ao 16

Fui dispersa pela voz doce e baixa da enfermeira grisalha, virei-me dando de cara com um ser pequenino. E desde aquele instante eu não consegui mais tirar os meus olhos daquele pequeno ser.

Leia

Capítulos 17 ao 22

Eu sabia que aquela coisa de sexo sem compromisso não iria prestar para nós, primeiro porque infelizmente já tínhamos um compromisso maior e envolvia uma criança, segundo que nós não nos suportávamos. Logo estaríamos brigando pela casa e jogando na cara um do outro coisas que não deveriam ser ditas em voz alta.

Leia

Capítulos 23 em diante

O calor humano que emanava do corpo dela era completamente agradável ao toque, senti quando Ella suspirou em meus braços, levando as mãos até as minhas repousadas no próprio corpo enquanto já virava o pescoço fino, deixando-o livre para que eu pudesse distribuir beijos na região, e foi o que eu fiz após umedecer meus lábios, arrancando-lhe mais suspiros. Meester chegou a fechar os olhos, ficando totalmente entregue a mim, que se não fosse pela situação em si, faria questão de desamarrar aquela droga de vestido e jogá-la na cama atrás de nós.

Leia