A coisa mais importante na vida de é sua família, mesmo que isso signifique fazer parte da máfia. Mas, com seu bom coração, ao entregar informações secretas ao inimigo, vê sua vida desmoronar ao perder tudo que mais amava. Novos planos precisam ser arquitetados, trocar de identidade é um deles. Agora, como Natasha Ivanski, se infiltra no FBI em procura de respostas. Tudo que não esperava era se apaixonar pelo capitão do seu esquadrão, que também luta para superar seu passado traumático. Mundos se colidem, assim como o novo sentimento no coração daqueles quem eram ligados apenas pelo mesmo desejo de se vingarem de seus inimigos. Será o novo amor capaz de superar o passado e revelar os segredos? De uma coisa ambos estão certos: não há encontros acidentais entre almas.


Escrita por: N. Butzke
Betada por: Margo

Capítulos 1 ao 16

“— Não, não aperte com tanta força, — a voz masculina logo atrás das minhas costas é doce como mel, posso sentir o hálito gelado que Ivan sopra em minha nuca. O ar parece formigar ao bater contra a pele, e, automaticamente, os pelos estão eriçados, totalmente conscientes de sua presença tão próxima. Tenho certeza que ele percebe minha reação, pois a risadinha que dá em resposta soa bastante cretina. O ignoro, apesar de ter certeza que não seria capaz de simplesmente não sentir nada por ele, ou por seus olhos verdes hipnotizantes, muito menos por seu corpo firme se encaixando ao meu.”

Leia

Capítulo 17 em diante

“No mundo em que cresci, sempre fui proporcionada de diferentes expectativas com relação a inúmeros tópicos diferentes de uma vida nada comum. Ao mesmo tempo, sempre senti como se fosse uma prisioneira da minha própria existência. Sonhar com o príncipe encantado, por exemplo, sempre pareceu muito perigoso – mesmo que a Katya fizesse isso incontáveis vezes durante um mesmo dia. Agora, por outro lado, sonhar com riquezas de fundos obscuros sempre foi muito, muito real e palpável.”

Leia