"Inglaterra, local de nascimento de Shakespeare e dos Beatles, é um país nas ilhas britânicas que faz fronteira com a Escócia e o País de Gales. A capital, Londres, situada às margens do rio Tâmisa, abriga o Parlamento, o Big Ben e a Torre de Londres, do século XI." Milhares gostariam da oportunidade de uma moradia lá, a grande Inglaterra, o país da rainha. Por seis longos meses duas garotas irão desfrutar dessa oportunidade e descobrir coisas valiosas sobre a vida, talvez até se apaixonar por garotos idiotas. Um intercâmbio, seis meses e uma lição inesquecível.


Escrita por: Rosie Red
Scriptada por: Li Santos
Contador:

Capítulos 01 ao 13

"Duvida da luz dos astros, De que o sol tenha calor, Duvida até da verdade, Mas confia em meu amor". - William Shakespeare.

Leia

Capítulos 14 ao 21

- O que você... – tentei perguntar, mas o impacto e a surpresa que me preencheram quando Thomas levou suas mãos a minha nuca e seus lábios aos meus, foi tamanha, que a única coisa que consegui fazer foi retribuir o beijo.“

Leia

Capítulos 22 ao 30

“ — Ainda assim, somos menos ferrados do que os dois casais. – isso me fez pensar em todas as confusões entre os quatro e eu concordei. — Quem diria que seis meses trariam tantos discursos sobre corações quebrados. – Harrison assentiu como se fosse exatamente o que ele pensava e suspiramos ao mesmo tempo.”

Leia

Capítulos 31 em diante

- Às vezes tento pensar em minha vida antes de você e quase não me lembro de como era. Como eu me sentia sobre as coisas que aconteciam ao meu redor. – ele sussurrou. – Penso que todas as pessoas que passaram pela minha vida são importantes, porque me levaram até um certo caminho, me fizeram tomar certas escolhas. Mas você não é uma dessas pessoas, você não mudou apenas minhas escolhas, você mudou tudo, você mudou quem eu sou, sem você... Nada faria muito sentido.

Leia