Última atualização: 21/08/2021

Prólogo

O elenco de Shingeki no Kyojin se preparava para receber uma premiação. A série estava no ápice e todos os fãs estavam loucos para saber o que iria acontecer. Era o auge da carreira de cada um deles. Uma repórter se aproximou do protagonista, Eren Yeager, para entrevistá-lo.
— Eren, como você está se sentindo com todos esses fãs, com todo o sucesso que a série e você estão fazendo? — Perguntou a mulher, Eren sorriu e jogou o cabelo para trás.
— Esses momentos têm sido os melhores momentos que estou vivendo, eu não consigo nem descrever a sensação, mas sou extremamente grato por tudo! — Respondeu ele, sorrindo.
— E esse cabelo novo, tem algo a ver com a nova temporada?
— Talvez. — Ele sorriu sapeca. — Não posso dar spoilers, mas fica no ar. — Eles riram fraco, Levi apareceu um pouco distante deles e todos gritaram.
— E como você se sente com todo o foco que o Levi recebe? Acha que ele estava ofuscando um pouco seu protagonismo? — Eren riu da pergunta da jornalista.
— Ele pode até ter bastante foco porque as pessoas acham que ele é muito bom, mas eu preciso confessar algo em que ele é ruim. — Eren se inclinou para frente, a repórter fez o mesmo. — Ele é péssimo com as garotas. — A repórter riu.
— Entendi, Eren, me diga… O que podemos esperar da próxima temporada? — Eren coçou o queixo com a pergunta.
— Bom, vocês podem esperar lágrimas, lutas épicas e cenas chocantes, é apenas o que eu posso dizer. — Ele sorriu, tentando se controlar para não dar mais spoilers.
— Certo, você é famoso por dar spoilers, parece que está se controlando bem.
— Bom, eu recebi algumas ameaças do Levi e da Mikasa, então, eu prefiro fechar a boca até o lançamento. — Os dois riram.
— Certo, obrigada pela entrevista, Eren!
— Eu que agradeço por não tentar arrancar as informações à força de mim. — Respondeu, rindo. A repórter sorriu, apertou sua mão e caminhou até Levi.
— Levi, poderia responder algumas perguntas? — O homem sorriu e assentiu. — O que podemos esperar do Levi na próxima temporada?
— Como sempre, lutas marcantes, infelizmente não posso dizer mais que isso, senão estaria dando spoilers. — Ele sorriu, a repórter assentiu.
— Eu entendo, eu vou repetir a pergunta que fiz para o Eren, mas vou alterar a ordem: como vocês se sente sabendo que muitas vezes o seu personagem rouba o foco do protagonista?
— Eu não sei muito bem, mas acho que é o certo, já que meu personagem é melhor e mais forte que o protagonista.
— E você acha que os fãs depositam muita expectativa no seu personagem?
— Com certeza! — Ele sorriu de lado. — Mas ele sempre consegue atender as expectativas dos fãs, e isso é muito bom.
— Excelente, estamos todos ansiosos para essa temporada! Foi ótimo conversar com você! — A repórter sorriu para ele, que retribuiu o sorriso. Ela saiu andando junto com seu câmera. — Se um homem desse pisasse em mim, eu agradeceria. — Murmurou para o câmera, que riu.
— O que você disse? — Perguntou Hange, que ela não tinha visto atrás dela.
— Eu? Não disse nada! — A repórter logo tratou de desconversar, mas Hange havia escutado muito bem.
— Ah, você disse sim! Você vai ser a nossa salvação! — Hange saltitou de alegria.
— Como?
— Você vai sair com o Levi, e aí ele pode te pisar.


Continua...



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado <3 vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!


Outras Fanfics:
» Trovão de Konoha
» Spin-off de Trovão de Konoha
» Trovão de Konoha: Road to Ninja

» A Irmã do Relâmpago Amarelo
» Asas da Liberdade
» Exterminate
» Loyalty
» Nukenin
» O Legado Uzumaki



Nota da scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Para saber se a história tem atualização pendente, clique aqui


comments powered by Disqus