Ela já foi a vilã que tentou separar o casal principal por solidão e falta de amor. Ela já foi traída pelo casal principal que eram vizinhos e se apaixonaram perdidamente. Ela já foi a amiga parceira da mocinha nerd que se apaixonou pelo popular. Ela já abriu mão de seus romances tantas vezes que até perdera a conta. Agora ela já não tinha o altruísmo de Éponine de Os Miseráveis, nem o sangue frio e a força de Inaura de Lisbela e o Prisioneiro.
Ela, que sempre fora apenas uma linha a mais no romance alheio, uma pedra no caminho do casal principal, agora era uma das partes do casal principal, agora ela é quem sofria possibilidades de ser separada. Ela, que nunca tinha sido a protagonista, chegando aos 26 anos e com apenas um relacionamento duradouro no currículo, não se importa mais em ter uma história de amor.
Bom, não se importava. Até ele chegar.


Escrita por: Juliana
Scriptada por: Fer

Prólogo ao 11

"Eu queria ser legal com tudo isso, queria ajudar Dizzy, eu sabia o quanto um amor e um relacionamento faziam falta na vida dela, mas não consegui não ficar com o coração apertado de ter que ser coadjuvante em mais uma história. Ou pior, na minha própria história".

Leia

Capítulos 12 em diante

" – Eu sei que você ainda não se acostumou a viver aqui. Eu sei que se fosse por escolha sua, você nunca sairia de Hillswood... – Mas eu saí, Pat! E um outro mundo se abriu para mim desde então. Não um mundo melhor, só... Um mundo diferente de onde eu estava acostumada a viver".

Leia