Greta Van Fleet – Em Andamento

Menu: [C]

Letra C

Clube dos Corações Solitários by Lanes Moon
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Em um mundo ideal, você está em um casamento bem sucedido, pensando em ter filhos e construindo um lindo futuro com seu marido. No mundo real, os seus sonhos foram duramente destruídos após a traição conjugal de seu marido perfeito com sua melhor amiga.
Agora, vivendo em um eterno luto, você se vê obrigada a enfrentar os desafios da vida de uma recém-divorciada, reaprendendo a conviver em um mundo em que ela pouco viveu: o dos solteiros.
A tarefa parece ser muito difícil, até encontrar um grupo de apoio para pessoas que enfrentam o mesmo problema que ela. O clube dos corações solitários lhe parece uma ótima ideia para tentar de novo, principalmente após conhecer o par de olhos castanhos mais charmosos que ela já havia visto. Samuel é o dono dos olhos e o futuro dono do seu coração.
Porém, nada na vida vem sem um preço. E o novo amor pode ser ainda mais desafiador com o seu par de olhos sendo um baixista aspirante a rockstar que está disposto a desbravar o mundo.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Personagens familiares fixos. O par romântico é Sam Kiska.



plugins premium WordPress