A lei de Murphy era muito clara: tudo que puder dar errado, com certeza vai dar. Parecia até uma piada feita especialmente pra mim. Se meu nome fosse Murphy, os resultados poderiam ser muito mais desastrosos. Não que eu já não tivesse azar o suficiente. Mas quando mais precisei que os astros se alinhassem em nome de um único dia de sorte, ouvi suas gargalhadas ao longe enquanto me davam a maior rasteira da minha vida. E, daquela vez, não fazia ideia das consequências.


Escrita e revisada por: Sial


Capítulo 01 ao 11

"Deus do céu, o que diabos estava acontecendo comigo?
Isso queria dizer que existia, também, uma dualidade em Murphy?
Me perder pareceu um azar, à primeira vista, porque coisas como essa eram do meu feitio. Mas me perder com Jaehyun pareceu como uma sorte disfarçada. Uma luz bonita e elegante no fim do túnel.
Além de meu salvador, Jeong Jaehyun também parecia ser a personificação do lado bom das coisas. E isso estava mexendo comigo mais do que imaginei."

Leia

Capítulo 12 ao Epílogo

"— Jaehyun — disse Jungkook, trincando os dentes — Você fica bem assim? Hesitando? Se trancando em casa e no trabalho, se contentando em cantar a música que fez pra ela olhando pra TV? Sai dessa, caramba — vi seus olhos revirarem mais uma vez enquanto ele se recostava — É assim que se perde as coisas importantes: hesitando. Ficando parado, sem ter certeza, com medo. Até quando vai ficar dando seus malditos passos pra trás, vivendo com precaução? Sai. Dessa.
Jungkook agarrou a segunda cerveja em cima da mesa, colocando-se de pé na mesma hora. Sem dizer mais nada, começou simplesmente a caminhar para a porta da frente.
— Vou nessa, sou um cara muito ocupado, sabe? E felizmente, rico demais pra continuar tomando essa cerveja vagabunda — com uma piscadinha, ele colocou a mão na maçaneta e a girou, mas parou antes de sair e voltou o rosto para mim — Tá na hora de se jogar de cabeça, grandão. A felicidade te espera. Mas antes disso, tranca essa porta, tá bom?"

Leia