O ano é 1999. Uma estudante no último ano da faculdade se reencontra com inseguranças que adiou para o futuro. A vida adulta está batendo na porta, o novo milênio se aproxima, e, cansada de seguir as regras sociais invisíveis da vida, ela encara o amadurecimento com as melhores companhias.

Escrita e revisada por: Margo

Capítulos 1 ao 13

“Eu estava saindo com Blaze Collins há o quê, uns seis meses? Já levei muitos pés na bunda pra alguém com pouco mais que vinte anos de vida, mas esse em especial estava me enlouquecendo. Bastava eu tirar os olhos da televisão do bar para todo aquele discurso de término acontecer. Já estava anoitecendo e logo começaria a campanha política de Bush e Al Gore na CNN.”

Leia

Capítulo 14 ao 25

“Quando foi no finalzinho da manhã, acordei revigorada, mas sem entender nadinha de nada. Meu cérebro demorou a computar a informação de que eu não estava no meu dormitório, muito menos no quarto de Jenna. Estava na república dos meninos. Olhando ao redor, me localizei ainda no quarto de Jayden.”

Leia

Capítulo 26 em diante

“De repente, meu pequeno transe de tédio foi quebrado quando avistei uma garota caminhando até os dois. Não foi difícil notá-la – além de me parecer familiar, ela cumprimentou PJ com um aperto de mão, e Jayden, com um abraço. Nem parecia que era PJ o aniversariante da noite. E ela não era a Renée, eu tinha certeza. Se fosse, eu já teria atirado um sapato no meio deles naquele exato momento.”

Leia