Depois de todas as reviravoltas e um segundo acordo, eles se vêem diante de um dilema escondido sob os lençóis: até quando as regras irão prevalecer?


Escrita e revisada por: Sial

contador free


Prólogo ao capítulo 8

"— Na verdade, a culpa é sua — corrigiu Jungkook. — Não sabe que pra mentir precisa contar a verdade primeiro?
Liza franziu o cenho em incompreensão. Agora ele riu abertamente, balançando a cabeça.
— Quando a verdade é absurda demais, ela funciona melhor do que a mentira. Ou acha mesmo que Candice acreditaria que você estava na minha cama?"

Leia

Capítulo 9 ao 17

"— Pessoas certas são uma baboseira. Uma ilusão. Cansei de acreditar nessa merda. Não quero pensar, refletir e muito menos esperar essas coisas.
Mingyu quis rir. Mesmo que Jungkook estivesse ali, parado, falando com propriedade e clareza, estava na cara que queria desesperadamente o contrário.
— Você não tá errado. Mas também não tá certo."

Leia

Capítulo 18 ao 24

"— Sinto a falta dele, Jaehyun — disse ela com um grande suspiro. As árvores passando pela janela estavam de prova que seu rosto transparecia verdade — Sinto tanta, tanta falta dele. Me deixa louca.
— Então liga pra ele, Ali. Ligue antes que o coração dele vire pedra. Ou pior — Jaehyun a encarou — Que acelere por outra pessoa."

Leia

Capítulo 25 ao Interlude II

"— Então você prefere o verão?
A cabeça de Liza pendeu levemente para o lado, onde a metade do cabelo caía em cascata ao lado do pescoço, exalando o cheiro ainda recente do shampoo que usou no banho de mais cedo.
Cranberry.
— Digamos que eu ame o verão."

Leia

Capítulo 30 ao 35

"Você mexe comigo.
Mas o que era isso, cacete? O que ela queria dizer com isso? O que ele deveria entender, o que deveria fazer com isso? Em nenhum arranjo do mundo, em nenhum aspecto do destino, em nenhum bloco do diagrama de toda aquela confusão em que tinha se metido com ela, Jeon Jungkook considerou que Liza algum dia sentisse algo por ele. Que se apaixonasse por ele."

Leia

Capítulo 36 ao 40

"Porque Liza foi um tipo de luz e aconchego que ele não sabia que precisava. Foi o impulso de coragem que o permitiu terminar. Seguir. Superar. Voltar. Ela foi demais. Demais para se colocar em palavras. Demais para ficar apenas no coração. Os detalhes dela agora estavam por toda parte, marcados e trancados em lugares que ele já não tinha mais poder de controlar, e só por sentir isso, ah, só de estar sentindo isso naquela hora, já fazia tudo valer a pena."

Leia

Capítulo 41 ao 45

"Qual o intuito de não se entregar de vez a isso? Ele a amava. Tinha tanta certeza disso que dava pra ver no brilho ínfimo da córnea direita. Dava pra sentir quando passava perto, quando tocava nele. Dava pra ver até pela respiração. Gente apaixonada era assim; cheirosa de amor. Exalava aquela bagunça toda por aí, esbarrava até em quem não estava perto. Por uma tela pequena de um telefone, milhões de pessoas souberam que o ídolo mais cobiçado do momento estava apaixonado. Por alguém. Alguma sortuda espalhada pelo mundo que recebia o baque como todas as outras."

Leia