Indicações #379

Publicado por Vivi em 23 de maio de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

05. Imprint by Raiane Quirino
Ficstape #172: Icaru Falls – Zayn Malik
Indicada por Thaay Marques

Ele é um pintor. Ela é a professora de Artes da sobrinha dele. Amigos no passado que se reencontraram e carregavam dentro de si, uma aquarela de palavras e sentimentos. Será que, finalmente, pintarão uma tela do futuro juntos?

Queen Of My Heart by Kels
Restrita – Original – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

ALERTA! Está Fanfic é uma continuação de Backstage Queen.
Após viver uma história de amor que não deu certo, ela resolve recomeçar a sua vida bem longe dele, e de onde eles vivenciaram tudo.
Alguns anos se passaram, mas existem algumas coisas que ainda os interligam, as amizades, o amor pela música, e o amor pela pequena Peach. Se encontrar é quase inevitável quando se tem tantas coisas para os unir.
Será que os sentimentos voltaram à tona depois de todo esse tempo?

Dear Diary by Rafaela C.
McFly – Finalizada
Indicada por Baby

Como se a vida já não fosse complicada o suficiente para uma jovem nos anos 60 com várias limitações, ela começa a olhar seu melhor amigo de infância com outros olhos, o que pode não ser visto com bons olhos pela alta sociedade, principalmente sua mãe, que sonha com que a filha se case com alguém de boa família.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x