Indicações #407

Publicado por Vivi em 13 de fevereiro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

18. The Only Reason by Ari Carvalho
Ficstape #030 – 5 Seconds Of Summer
Indicada por May

Sabe aquela fanfic gostosa de intercâmbio? Aquela fanfic que a história prende do começo ao fim? Que a personagem principal vira amiga do ídolo? The only reason é essa fic. “Ele seria seu melhor amigo, seu melhor amante. Até ela estragar tudo. Corações na mão, o que fazer quando uma grande decepção te assola e as lembranças não se apagam?” Os meninos da banda são fixos, mas nada que atrapalhe a leitura, por que quem nunca foi apaixonada pelo Luke?

Drive to Survive – Romain Grosjean by Lari Carrião
Esportes – Shortfic
Indicada por Anmi

Eles são uma bela família: o piloto de fórmula um e uma repórter com seus três filhos. A mãe precisa viajar a trabalho e acaba ficando presa em um aeroporto por conta da quantidade de neve, deixando Romain cuidando das crianças. Ao notar que a mãe não voltará tão cedo os filhos pedem ao pai que lhes conte uma história diferente do que é costumeiro contar: como ele e sua esposa se conheceram. Romain como bom pai, não desaponta as crianças e nos entrega exatamente o que eles pediram nos dando também a oportunidade de nos apaixonarmos por esse casal. Essa história é muito gostosa de ler e bem detalhada. Tem a medida certa de comédia romântica. A dinâmica entre o casal é muito boa! Leitura leve e com muito ar de fofidão.

Sonhos Imperfeitos by Tori Silva e Ana Mello
Restritas – Originais – Em andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Poderia não parecer, mas ele tinha sentimentos, claro que tinha! Hunter não era um homem de lata, no entanto havia muita coisa em sua história para justificar o quão frio se tornou.
Hunter Cage, precisa urgentemente se vingar. Lembra-se perfeitamente do dia em que eles tiraram-na de sua vida por conta de uma dívida estúpida de 20 mil. 20 mil foi o preço da vida de London.
O que esses mafiosos não contavam, é que Hunter não é mais o rapaz bobo que se tremeu de medo naquela fatídica noite na boate.
Hunter pensava em só uma coisa: vingança. Daquelas demoradas, mas muito satisfatórias.
O jogo começou!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x