Indicações #412

Publicado por Vivi em 03 de abril de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

02. Show Me by Nicki Snows
Ficstape #038 – Big Time Rush: Elevate
Indicada por Stone

A maneira como ela se posicionou diante da situação em que se conheceram fez com que ele ficasse encantado e com a convivência diária a admiração foi crescendo tanto a ponto de virar amor. Ela ajudava a todos a sua volta e com ele não foi diferente: ela o apoiou em um dos momentos mais difíceis deu sua vida, quando ele precisou revelar ao pai o seu maior segredo.

MV: Take Me To Church by Ray Dias
MV: Indie
Indicada por Coldheart

Em um recanto esquecido de Londres um amor improvável surge.
O fato de amar alguém do mesmo sexo é visto com maus olhos, porém entre segredos e gangues um amor puro luta para permanecer vivo.

03. Don’t Tell Me by Lefebvre
Ficstape #205 – Avril Lavigne: Under My Skin
Indicada por Stone

Abram essa fanfic já preparadas para o gostinho de quero mais no final, ok? Mas na n/a a autora garante que a continuação vem em outro ficstape. Yay!
Enfim, vamos ao que interessa: dez anos se passaram e a turma da classe de 2008 está de volta ao Howard High School para um reencontro entre os ex-colegas. A esquisita passou por cima dos anos de escola e tornou-se uma atriz e cantora mundialmente famosa, vivendo muito bem no presente até que uma sombra do passado surge para tirar seu sossego. Vocês estão prontas para enfrentar com nossa pp mais essa barra pesada?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x