Indicações #420

Publicado por Vivi em 12 de junho de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

02. Made in the USA by Garota dos Sonhos
Ficstape #18 – Demi – Demi Lovato
Indicada por G.K

Nada como aproveitar a noite em um parque de diversões com a companhia do amor de sua vida. Dois jovens, inocentes, dividindo risadas e sorrisos em uma noite que fará parte da sua vida. Um amor que vai além do tempo, que transcende o comum e existe para mostrar que é possível apaixonar-se. Cheio de clichês que amamos, essa fic foi feita para aquecer seu coração a cada nova frase e te fazer acreditar que o amor verdadeiro realmente existe.

Go Where You Breathe Free by Gabs Bini      
LGBTQ – Shortfic          
Indicada por Stone

Em uma das viagens do pai, a nossa jovem pp se permite viver uma noite diferente.              
Enquanto alunos – desde calouros a veteranos, – se empilham na calçada de um barzinho na Vila Mariana para “celebrar” o fim da primeira semana de aulas da faculdade, ela é apresentada a turma de amigos de uma colega. Uma dessas pessoas do grupo lhe desperta algo diferente e, pela segunda vez na noite, ela se permite experimentar novas sensações.              
Com uma narrativa leve e delicada, você nem vai acreditar que essa é a primeira fanfic publicada pela autora, e quando chegar ao fim vai sorrir igual a uma boba pela forma com que o título se encaixa perfeitamente com a história.              

Todos Os lados Do Dia Dos Namorados by Ray Alves
Contos – Dia Dos Namorados
Indicada por Vivian Darkbloom

O dia dos namorados é uma data especial, tanto para os amantes quantos para os desiludidos com o amor. Nesse ano, ele e ela se encaixam na segunda opção pela primeira vez em algum tempo.
Ele, deixado pela noiva no altar. Ela, recém terminou um ”relacionamento perfeito”. Dizem que duas metades de um coração fazem um inteiro, mas o que dois corações partidos podem criar?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x