Indicações #441

Publicado por Vivi em 15 de janeiro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Don’t blame me by Devlin
Restritas – Esportistas – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Já pensou em você odiar tanto alguém, mas ao mesmo tempo a pessoa te dar as melhores noites da sua vida? Bom é isso que acontece com eles.
No paddock eles eram rivais, ele chefe da Mercedes, e ela chefe da Redbull, os dois sempre estavam brigando pela vitória nas pistas. Inimigos mortais na frente das câmeras e das pessoas, porém em um quarto de hotel tudo mudava completamente, e eles amavam se odiar.
Até quando o sexo casual com a mesma pessoa para de ser apenas sexo casual? E o que acontece quando um deles se apaixona? Bom isso é o que eles irão descobrir.
Uma história repleta de briga e tensão sexual, dizem que o amor e ódio andam juntos, será mesmo?

Sonhos de Alice by Iza Camargo
Bandas – McFly – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Sonhos de Alice tem suspense. Daqueles bons, que deixa a gente apreensiva da cabeça aos pés e com sede de mais. Também desperta uma curiosidade como nenhuma outra estória.
Durante todo o processo de leitura, me senti no corpo do personagem; fazendo suas escolhas e sofrendo com suas consequências.
Cenas tão bem descritas que me doeu, fisicamente, acreditar que preciso esperar por uma atualização. Estou contando os dias porque Sonhos de Alice simboliza a emoção que há muito não senti.

Unlikely Friendship by Flávia Coelho
Atores – Finalizadas
Indicada por Stone

O sucesso havia chego com tudo, obrigando ela a abrir mão de diversas coisas, mas principalmente dos momentos em família, já que ela estava nos EUA e seus amados na Nova Zelândia. Quando finalmente consegue uma brecha para viajar até lá no Natal, uma forte nevasca faz todos os voos serem cancelados.
Por sorte, Adam Driver havia lhe oferecido um plano B e só restava a ela aceitá-lo.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x