Indicações #476

Publicado por Vivi em 17 de dezembro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The way to the World Cup by Padfoot
Livros – Harry Potter – Shortfics
Indicada por Anmi

Essa é uma fic super fofa com uma pitada da empolgação que só a época de Copa do Mundo pode nos dar. Porém não estou falando de qualquer Copa do Mundo, falo do evento mais aguardado dentre os bruxos: a Copa do Mundo de Quadribol. O evento é um dos mais antigos dentro do universo de magia e encanta a todos com a suas reviravoltas. Não sei se o Brasil é favorito a ganhar a 422ª Copa do Mundo de Quadribrol, mas tenho certeza que você vai favoritar essa fic. Universo tão bem construido que até esqueci que não sou uma Potter de verdade e que não tenho nada com o Digory. Cada palavra é milimetricamente pensada para criar algo tão imersivo quanto divertido, algo que nem os Trouxas entenderiam.

7 pm by Pâms ⁣
Kpop – Shotfics⁣
Indicada por Ana Paula P.⁣

Ela é uma estudante que havia conseguido estágio de staff na Bighit, e ele é Taehyung do BTS, dois mundo complemente distintos , mas que se cruzam e a conexão dos dois é inevitável!⁣ Essa fanfic é simplesmente PERFEITA, a escrita da autora é perfeita, os personagens são muito fofos!

Obs.: Se você é Army, se prepare para todos os seus sonhos se realizarem nessa história!

Leiam 7 pm, vocês não irão se arrepender!

Biggest Fan by Mia
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Megan é uma universitária de 19 anos. Apaixonada por cinema, ela é fã de um cantor chamado Steven Hill. Digo que, essa história é de “gente como a gente” justamente pelo fato de Meggie adorar escrever e sua fonte de inspiração ser o cantor em ascensão. No começo, a PP se mostrou receosa em publicar sua fanfic para o mundo através de uma plataforma, mas, com o sucesso estrondoso de visualizações, o que era para ser apenas uma história fictícia com o ídolo, acaba se tornar um livro publicado e muito bem conceituado da editora. Como best seller do momento, o cantor Steven Hill acaba tendo ciência da fanfic que havia sido publicada e agora, só lendo para sabermos o que irá acontecer. Nunca que Meggie achou, que, a vida poderia dar essa reviravolta e juro leitor, ela e nem você esperam com o que vem por aí.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mia

Ahhh, que alegria ver Biggest Fan indicada! ❤️ agradeço muito, meninas. Isso me inspira demais a seguir em frente. Obrigada!!!!!




1
0
Would love your thoughts, please comment.x