Indicações #511

Publicado por Denise em 10 de agosto de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

05. All you had to do was stay by Mari Monte
Ficstape #004- 1989- Taylor Swift
Indicada por Victoria.

Há dez anos, ela tomou a decisão devastadora impactada por seus sentimentos conflitantes, ela partiu, deixando para trás o homem que amava e sua filha recém-nascida. Agora, com o peso das escolhas passadas sobre seus ombros, ela busca uma segunda chance, especialmente ao descobrir que sua filha, agora doente, dependo dela para sobreviver. A narrativa da história é uma exploração delicada das cicatrizes do tempo e dos segredos que levaram essa mulher a abandonar tudo. As mágoas do passado ainda assombram o ex-namorado, que carrega a dor e a desconfiança de quem foi deixado para trás com uma grande responsabilidade.

Ironic Lovers  by Lully
Restritas- Bandas– Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

A indicação de hoje é nostálgica, posso dizer assim. Isso porque os personagens são inspirados na banda McFly (mais precisamente em Tom e Danny). É uma comédia romântica divertidíssima que conta a história de dois melhores amigos, um deles (a nossa personagem principal), é apaixonada pelo o melhor amigo e ao mesmo tempo se envolve com outra pessoa para tentar suprir essa paixão por ele, mas… é melhor vocês lerem para descobrir, só sei que vocês não irão se arrepender. Se vocês não são Fletcher e/ou Jones, sejam só por uma noite.

05.For Us  by Jinie G.
Ficstape #357 – Layover – V
Indicada por Ana Paula P.

Dois jovens apaixonados, mas que vivem vidas completamente diferentes, ela uma escritora que mora em Nova York, ele um cantor em ascensão que precisa viajar constantemente, um relacionamento cheio de amor, mas também de impedimentos, será que o amor é mesmo capaz de suportar a distância? Uma história muito bem escrita, com personagens cativantes e uma narrativa muito bem feita! É uma leitura fluida, dinâmica e leve, quando você percebe a história já acabou e fica com aquele gostinho de “quero mais”. Leiam essa história, vocês não irão se arrepender!

Doutor Franklin Jonas  by Lual
Bandas – Jonas Brothers – Shortfics (# – H)
Indicada por Anmi

Essa fic é pura nostalgia para fãs dos Jonas Brothers. Com uma trama que trabalha um clichê super gostoso: a menina que não quer se mudar, mas quando faz isso tem a sua vida completamente transformada. Isso não é diferente da nossa protagonista. Ela deixa tudo para trás e vai para esse local novo onde uma amizade com Frankie Jonas faz com que ela conheça o seu novo amor. A vibe é super de filme e quem ler vai com certeza se lembrar bem de como as fics eram escritas na época que a banda estava no comecinho da carreira.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x