Indicações CarnaFFOBS – Bloco: Se o seu coração fosse uma prova, eu tiraria 10.

Publicado por Vivi em 19 de fevereiro de 2023

Chegou o segundo bloquinho do nosso CarnaFFOBS!! Esse é para os foliões que negam até o último o amor pela aluna nota 10, mas não sabe o que faria sem ela! 🥰
Vem curtir mais um bloquinho com as indicações das nossas carnavalescas maravilhosas! 🎉🎉🎉🎉🎉

16. Hands In The Air by Mayara T.
Ficstape #184 – Miley Cyrus: Bangez
Carnavalesca: Noelle

Hands in the Air narra a vida da nossa pp com uma nova família depois que o pai se casa. Ela ganha uma irmã popular e um irmão misterioso. Em contrapartida ela conhece um garoto incrivelmente charmoso a qual se liga rapidamente, o que ela não contava é que ele seria filho da sua madrasta. Em uma nova escola, com novos amigos e um possível romance, como nossa heroína irá se virar nessa nova vida?

16. One of Us by Flávia Coelho
Ficstape #115- ABBA : Gold – Greatest Hits
Carnavalesca Denise S.

Ela é um gênio e nunca escondeu isso, desde sempre foi a mais inteligente por onde passou mas nunca deixou que a inteligência dela fosse colocada como o estereótipo de excluída. Ele é o capitão do time de basquete e se encantou por ela desde a primeira vez e tudo o que ele queria era ser digno da atenção dela, mas a pressão da popularidade pode fazer ele por tudo a perder. Esse é aquele clichê Nerd X Popular que a gente adora, e a narrativa da autora torna tudo mais interessante com uma pp que sabe da força que tem e não deixa ninguém diminuí-la por qualquer palavra. É uma short bem gostosinha de acompanhar e que a cada momento deixa a gente na expectativa de quando eles vão ficar juntos.

05. Seasons by Mah Costa
Ficstape #060 – Olly Murs : Never been better
Carnavalesca: Gab Miranda

Sabe aquele clichê de nerd e popular? Temos por aqui, só que dessa vez, o popular é bem inteligente, apenas não é bom em uma matéria. História.
E por conta disso ele vai precisar de ajuda de uma aluna para entender a matéria. Mas o que nenhum dos dois imaginavam, é que acabariam se apaixonando, principalmente depois de o melhor amigo dele, ter partido o coração dela.
A história é levinha, perfeita para se ler nesse domingo de carnaval, é aquele tipo de história que lemos quando queremos distrair a cabeça, ou passar o tempo de forma tranquila. A temática da história me lembra quando eu comecei a ler fanfics, então é algo que eu tenho um grande carinho, essa história me trouxe uma sensação gostosa ao ler, e espero que você também sinta, o que eu senti ao ler.

03. Everybody Knows by Nikki Sachs
Ficstape #146 Radio: Active
Carnavalesca: Thaay Marques

Começamos com um par improvável num quarto de hotel, o pp é o nerd que conquistou boas notas, fez atividades extracurriculares e alcançou um bom currículo acadêmico. A pp é a famosa líder de torcida popular que ignorou o pp durante todos esses anos, entretanto, isso não impediu de ter um crush nela. Quando ela acorda no quarto de hotel com ele, tendo apenas algumas lembranças da noite anterior, vemos as lembranças do pp sobre o baile de formatura e os seus acontecimentos.
Temos um ponche batizado, o plano infalível do popular capitão do time de futebol e sua trupe, além do nosso nerd que decide criar coragem e se arriscar uma última vez.
Venha conferir essa fic que nos faz mergulhar no universo estudantil, embalados pelos dramas num baile de formatura.

11. I Don’t Care by Moony
Ficstape #056 – dangerous woman de Ariana Grande
Carnavalesca: Anmi

Uma garota popular e um nerd cruzam seus caminhos na escola. Parece apenas um clichê super comum, porém essa história é muito mais do que isso. É uma fic que te diverte, mas também faz a gente pensar em quem queremos ser e em como nossas atitudes nos moldam.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x