Indicações Temáticas #069

Publicado por Vivi em 26 de fevereiro de 2022

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Máfia.

RED by Lívia Velásquez
Restritas – Originais – Shortfics
Indicada por Bia Pipoca

Nunca tinha lido uma interativa com o tema de gangue ou máfia, e para ser sincera, amei a experiência. A PP desta história é uma mulher que já passou poucas e boas dentro de uma das gangues mais poderosas de Londres, atualmente ela não fazia mais parte deste mundo e trabalhava como dançarina em uma boate, até que em uma noite John, um antigo colega da gangue, veio até ela pedindo ajuda pra capturar um dos clientes assíduos do local que estava devendo muito para Trevor, o chefão da gangue. Graças a um passado sombrio que ela teve com o chefe, ela é convencida a fazer o trabalho, seduzindo-o para fora do estabelecimento para os outros capangas darem “cabo” dele. O que ela não contava era se envolver com ele chegando ao ponto de fazer o que fosse preciso para proteger ele do que entregá-lo na sua missão.. Gente, leiam! A autora escreve muito bem e com certeza, vocês não irão se arrepender.

06. All I Know by Sereia Laranja & Aurora C.
FICSTAPE #262 – Machine Gun Kelly: Tickets To My Downfall
Indicada por Fer

Um mafioso rebelde e uma noiva em fuga, ambos tentando escapar da merda de suas vidas planejadas por outras pessoas. O que parecia algo improvável, acaba os aproximando de forma inusitada, mas isso não é problema para duas pessoas que não tem muita esperança para o futuro.
Pela primeira vez, o destino os fazem acreditar e lutar por algo. Pela primeira vez, tudo que Zach sabe é que estava levando aquela garota incendiária para casa.

Matrona by Karoline Pereira
KPOP – NCT – Shortfics
Indicada por Stone

Os dois presenciaram crimes que os mudaram para sempre uma vez que as pessoas que perderam eram parte importantíssima de suas vidas. Depois de cada fatídico episódio, cada um faz uma promessa que prometem levar até o fim, nem que, de modos diferentes, esse acabe sendo o fim de ambos.
Passei muitos minutos tentando bolar uma indicação que não desse muitos spoilers já que a leitura dessa fanfic é surpreendente, então pare de perder tempo e vá logo ler e comentar (e de bônus leve a continuação: Malavita).

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x