KPOP EXTREME

Publicado por Vivi em 01 de agosto de 2020

Annyeonghaseyo, kpopeiras e dorameiras! Preparem os finger hearts, coloquem a playlist de kpop pra tocar no aleatório e façam uma lista de oppas e unnies, pois está no ar o KPOP EXTREME, o primeiro e único especial fanfiqueiro voltado, exclusivamente, para os nossos ídolos asiáticos!

Não importa se você gosta de boys groups ou girls groups, nem se o seu dorama favorito é o mais recente da Netflix ou aquele clássico antigo… Se você morre de amores por um, dois ou mais atores e atrizes: esse é o especial perfeito para você!

Atenção para as regrinhas do especial:

[FANFIC]
A fanfic pode ser short (até 40 páginas) ou longfic finalizada ou em andamento (considera-se longfic as fanfics que possuem mais de 40 páginas).
Para a contagem de páginas, usa-se o padrão: fonte times ou arial, tamanho 12, espaçamento simples.

[ENVIO DA FANFIC]
Dessa vez, faremos o envio em um esquema diferente, então prestem bastante atenção!
Com o intuito de não sobrecarregarmos nenhuma das nossas betas e scripters, as fanfics serão divididas igualmente para cada uma delas.
Neste sentido, a autora irá enviar a sua fanfic para o e-mail especiaisffobs@gmail.com com o arquivo da fic em anexo, link da capa (se tiver) e a tabela abaixo preenchida. No assunto do e-mail deverá estar escrito, obrigatoriamente: [KPOP EXTREME] OBS.: caso alguma autora tenha algum problema com qualquer uma das betas ou scripters, basta informar no campo “Problemas a reportar”: “gostaria que minha fanfic não fosse enviada para a beta/scripter Tal”. Caso contrário, sua fanfic será sorteada entre as nossas betas e scripters do especial.
Assim que encaminharmos o e-mail para a beta/scripter, ela entrará em contato com a autora em até 7 dias, informando que ficará responsável pela betagem/scriptagem da fanfic.

[TABELA]
Nome da fic:
Nome da autora:
Descrição:
Gênero:
Fandom: (Caso não tenha o fandom ainda no site, pode colocar aqui o nome, porque quando entrar o especial vamos abrir uma categoria)
Classificação:
Restrição:
Devemos encaminhar sua fic para uma beta ou scripter? (Caso seja independente, coloque um simples “sou autora independente” nesse campo)
Problemas a reportar: (Use esse campo apenas se tiver algum problema com uma beta ou scripter desse especial. Do contrário, pode deixar em branco)
Link da capa:

[AUTORAS INDEPENDENTES]
Vocês deverão enviar as fanfics para o e-mail acima e preencher a exata mesma tabela. A diferença é que as fanfics de vocês não passarão pela revisão da beta, tampouco pelas mãos das scripters. Então tenham certeza de que preencheram os dados da tabela de foma correta e que o link da fanfic não contém erros, ok?

[PRAZO PARA ENVIO DA FANFIC]
Betas: 10 de novembro de 2020
Independentes e Scripters: 20 de novembro de 2020

[GRUPOS OFICIAIS]
Grupo no Facebook
Grupo no Whatsapp

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cachê (ctrl+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no Facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora tem que enviar primeiro um e-mail para a sua beta relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x