Mais Lidas

Quer saber quais são as fics mais lidas do nosso site? Com o nosso sistema de contador de visitas, temos a capacidade de identificar e destacar as fics mais acessadas a cada semana. Isso proporciona uma visão clara das histórias mais populares e mantém nosso site dinâmico e atualizado.

O Top Fictions, ou mais lidas, é uma seção especial do nosso site onde destacamos as fics mais lidas da semana. Dependendo do layout escolhido, você verá, em média, as 10 fics mais acessadas em um espaço fixo e de destaque. Este destaque oferece visibilidade adicional para as histórias mais populares e permite que os leitores descubram novos conteúdos que estão em alta.

Frequência: A atualização do Top Fictions acontece semanalmente, preferencialmente aos domingos. Nesta atualização, as fics mais acessadas da semana são listadas e ganham destaque.
Período de Listagem: As fics listadas no Top Fictions não voltarão a aparecer na mesma lista pelo período de dois meses. 

Ano de Publicação: Apenas fics publicadas a partir de 2020 poderão entrar no Top Fictions. Isso garante que o conteúdo listado seja recente, além de dar oportunidade para novas histórias se destacarem.
Contador de Visitas: A posição no Top Fictions é determinada pelo número de visitas únicas registradas em nosso servidor. As fics com mais visualizações durante a semana são as que entram para o mais lidas.
Atualização de Dados: As fics são listadas e reavaliadas com base nas visitas mais recentes. Portanto, o ranking é dinâmico e reflete as preferências atuais dos leitores.
Períodos de Destaque: A cada novo período (iniciado em janeiro), a listagem do Top Fictions é zerada, e novas fics têm a chance de aparecer. Isso garante que todos tenham uma chance justa de se destacar e que as tendências recentes sejam refletidas.

Visibilidade: As fics destacadas recebem maior visibilidade, o que pode aumentar o número de leitores e feedbacks.
Descoberta de Conteúdo: Leitores têm acesso fácil às histórias mais populares e recentes, facilitando a descoberta de novos favoritos.

Não há uma fórmula exata, mas aqui estão algumas dicas para aumentar suas chances:

Divulgue sua história: Compartilhe em suas redes sociais e nas redes sociais do FFOBS, marcando o site para maior visibilidade.
Engaje com a comunidade: Interaja com leitores e outros autores, participe de discussões e eventos.
Use hashtags relevantes: Utilize hashtags do FFOBS e outras populares relacionadas ao seu gênero.
Mantenha sua fic atualizada: Publicar novos capítulos regularmente e garantir a qualidade pode atrair mais leitores.

Estas ações ajudam a aumentar a visibilidade da sua fic e a atrair mais leitores, o que pode contribuir para sua inclusão na lista de Mais Lidas.

Estamos empolgados em ver quais fics vão brilhar a cada semana e em compartilhar essas descobertas com toda a nossa comunidade. Continue lendo, escrevendo e visitando o site para acompanhar as tendências e apoiar seus autores favoritos!

CONFIRA AS MAIS LIDAS DO SITE ATÉ HOJE!

Abaixo você encontrará a lista das fics que já se destacaram no Top Mais Lidas do nosso site. Elas estão organizadas por letras, refletindo os períodos em que alcançaram grande popularidade. Esta seção é um tributo às histórias que cativaram nossos leitores e se destacaram em nossa comunidade.

 

(#-F) (G-L) (M-S) (T-Z)



plugins premium WordPress