Novidade: Especial Anime!

Publicado por Vivi em 05 de maio de 2021

Olá, meus amores!
Mais um especial maravilhoso no ar!!! Atendendo a pedidos, estamos lançando hoje o Especial Anime! Tem fics com mangás, animes e afins? Vem fanficar com a gente, porque chegou a vez do FFOBS colocar o seu lado otaku para fora e queremos você juntinho com a gente nessa! ;D

[REGRINHAS DO ESPECIAL E MODO DE ENVIO] – LEIA COM ATENÇÃO
.
.
[FANFIC]

A fanfic pode ser short (até 40 páginas) ou longfic finalizada ou em andamento (considera-se longfic as fanfics que possuem mais de 40 páginas).
Para a contagem de páginas, usa-se o padrão: fonte times ou arial, tamanho 12, espaçamento simples.
.
.
[ENVIO DA FANFIC]

Dessa vez, faremos o envio em um esquema diferente, então prestem bastante atenção!
Com o intuito de não sobrecarregarmos nenhuma das nossas betas e scripters, as fanfics serão divididas igualmente para cada uma delas.
Neste sentido, a autora irá enviar a sua fanfic para o e-mail especiaisffobs@gmail.com com o arquivo da fic em anexo, link da capa (se tiver) e a tabela abaixo preenchida. No assunto do e-mail deverá estar escrito, obrigatoriamente: [ESPECIAL ANIME] OBS.: caso alguma autora tenha algum problema com qualquer uma das betas ou scripters, basta informar no campo “Problemas a reportar”: “gostaria que minha fanfic não fosse enviada para a beta/scripter Tal”. Caso contrário, sua fanfic será sorteada entre as nossas betas e scripters do especial.
Assim que encaminharmos o e-mail para a beta/scripter, ela entrará em contato com a autora em até 7 dias, informando que ficará responsável pela betagem/scriptagem da fanfic.
.
.
[TABELA]

Nome da fic:
Nome da autora:
E-mail:
Fandom:
Descrição:
Gênero:
Classificação:
Restrição: (Informe aqui em qual personagem dos contos de fadas você se inspirou)
Status: Shortfic, Oneshot ou Em Andamento
Devemos encaminhar sua fic para: ( ) beta ( ) scripter ( ) sou autora independente
Problemas a reportar: (Use esse campo apenas se tiver algum problema com uma beta ou scripter desse especial. Do contrário, pode deixar em branco)
Terá capa? ( ) sim, já fiz/farei o pedido ( ) não
.
.
[AUTORAS INDEPENDENTES]

Vocês deverão enviar as fanfics para o e-mail acima com a fic pronta para a postagem, ou seja, arquivo e tabela já codificado em html. É importante avisar se a fic terá ou não capa.
.
.
[BETAS E SCRIPTERS]

Betas:
Mary Midões
Cami
Scripter:
Reh Cegan
Gabriella
.
.
[GRUPO OFICIAL]

Convidem seus amigos para participar do nosso especial!
Entrem no nosso grupo do whatsapp, vamos surtar juntes!

Grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/EcTgnSwTg3UKMMIykp0DnR
.
.
[PRAZO PARA ENVIO DA FANFIC]

Betas, Scripters e Independentes: 31 de julho de 2021
.
.
[DÚVIDAS]

Em caso de dúvidas, deixem aqui nos comentários. A sua dúvida pode ser a mesma que a de outra pessoa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x