Novidade: Especial Music Video! (Fixado)
Você piscou, e o FFOBS voltou! E dessa vez voltou com um especial diferentão! Algumas pessoas devem conhecer, mas sabemos que a maioria não deve saber que é possível escrever fanfics inspiradas… em livros? Em séries? Em músicas? Não, meus amiges, em Music Videos – ou, como a maioria conhece – Vídeo Clipes! Nesse sentido, o objetivo do especial é escrever fanfics baseadas nos clipes, e não na letra da música propriamente dita.
Gostou da ideia? Então se liga nas regrinhas:
[FANFIC]
A fanfic pode ser short (até 40 páginas) ou longfic finalizada ou em andamento (considera-se longfic as fanfics que possuem mais de 40 páginas).
Para a contagem de páginas, usa-se o padrão: fonte times ou arial, tamanho 12, espaçamento simples.
Cada autore poderá reservar ATÉ 4 MVs por vez. Após o envio dos MVs já reservados, poderá reservar novos.
[ENVIO DA FANFIC]
Com o intuito de não sobrecarregarmos nenhuma das nossas betas e scripters, as fanfics serão divididas igualmente para cada uma delas.
Neste sentido, você deverá enviar a sua fanfic para o e-mail especiaisffobs@gmail.com com o arquivo da fic em anexo, link da capa (se tiver) e a tabela abaixo preenchida. No assunto do e-mail deverá estar escrito, obrigatoriamente: [Music Video]
OBS.: caso alguém tenha algum problema com qualquer uma das betas ou scripters, basta informar no campo “Problemas a reportar”: “gostaria que minha fanfic não fosse enviada para a beta/scripter Tal”. Caso contrário, sua fanfic será sorteada entre as nossas betas e scripters do especial.
Assim que encaminharmos o e-mail para a beta/scripter, ela entrará em contato com a autora em até 7 dias corridos, informando que ficará responsável pela betagem/scriptagem da fanfic.
[TABELA]
Nome do MV:
Link do MV:
Nome da autora:
E-mail:
Descrição:
Gênero:
Fandom: (O fandom pode ou não ser informado, a escolha des autores. Isso porque as fanfics irão todas para a sessão de MVs do FFOBS, qual seja: https://fanficobsession.com.br/music-video/)
Estilo musical do MV: (Caso o estilo musical do seu MV não tenha página no FFOBS ainda, não se preocupe, iremos criar uma)
Classificação:
Restrição:
Status: Shortfic, Oneshot ou Em Andamento
Devemos encaminhar sua fic para uma beta ou scripter? ( ) beta ( ) scripter (Caso seja independente, coloque um simples “sou autora independente” nesse campo)
Problemas a reportar: (Use esse campo apenas se tiver algum problema com uma beta ou scripter desse especial. Do contrário, pode deixar em branco)
[AUTORAS INDEPENDENTES]
Vocês deverão enviar as fanfics para o e-mail acima e preencher a exata mesma tabela. A diferença é que as fanfics de vocês não passarão pela revisão da beta, tampouco pelas mãos das scripters. Então tenham certeza de que preencheram os dados da tabela de forma correta e que o link da fanfic não contém erros, ok?
Lembrando que independentes devem mandar as tabelas das fanfics preenchidas em HTML.
[PEDIDO DE CAPA]
As capas só poderão ser solicitadas APÓS o envio da fanfic para o e-mail de especiais. Por favor, não insista.
[BETAS E SCRIPTERS]
Betas: Luísa E., Camila Santos (Cams) e Elena
Scripters: Fer Oliveira, Carol Pantoja (Kaah) e Li Santos
[PRAZO PARA ENVIO DA FANFIC]:
Prazo para entrega: 20 de maio de 2022 (para betas, scripters e independentes)
Prazo para desistência: ATÉ 20 de abril de 2022.
Caso a autora não entregue os MVs reservados, nem tenha apresentado desistência em tempo hábil, não poderá participar do próximo especial de Music Video do FFOBS. E caso desista dentro do prazo, ainda poderá participar do próximo especial de Music Vídeo, porém, não poderá mais reservar os mesmos MVs.
[PARA RESERVAR OS MVS]
Comente aqui neste post com o seu nome de autore + MV que vai escrever. Ex: Florzinha – MV: Imortal – Sandy & Junior. Lembrando que o máximo por autor(a) é de 4 MVs.
Os comentários precisam ser aprovados para entrarem aqui no post, levamos até 24 horas para confirmar a inscrição. Basta enviar apenas um comentário que logo menos ele será respondido! Você pode sempre acompanhar a planilha de reserva para saber o que já foi reservado: Planilha de Reservas.
[GRUPO OFICIAL]
Convidem es amiges para participarem do nosso especial!
Grupo no Whatsapp
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.
MV: Wildside – Red Velvet
M-Hobi
MV: GOOD BOY GONE BAD DO TXT
Reserva recebida com sucesso!
M-Hobi
MV: That That – Psy feat Suga
Reserva recebida com sucesso!
Queria liberar reserva de dois MV:
Arctic Monkeys – Why’d You Only Call Me When You’re High?
Inferno – Sub Urban & Bella Porch
Reserva dentro do prazo de liberação, desistência concluída com sucesso!
Jinie G
MV: Butter – BTS
Reserva recebida com sucesso!
Autora Ella, Mv Love Dive by Ive
Reserva recebida com sucesso!
Stephanie Pacheco
MV: Only You – Little Mix
MV: Streets – Doja Cat
Reserva recebida com sucesso!
Sial — MV: ON – BTS
Reserva recebida com sucesso!
Oi! Eu queria cancelar a reserva de MV: Favorite (Vampire) – NCT 127!
Reserva dentro do prazo de liberação, desistência concluída com sucesso!
Bea B. – MV: Arctic Monkeys – Why’d You Only Call Me When You’re High?
Reserva recebida com sucesso!
Blueberry Eyes – MAX Feat. Suga.
Reserva recebida com sucesso!
peach lee – glitch mode nct dream
Reserva recebida com sucesso!
Sial — MV: My Universe – Coldplay
Reserva recebida com sucesso!
peach lee
-> glitch mode – nct dream
Reserva não efetuada, o clipe precisa ser lançado para concluirmos a reserva.
M-Hobi
MV: Criminal – Taemin
Reserva recebida com sucesso!
Gostaria de liberar a reserva de Criminal – Taemin. Obrigada.
Reserva dentro do prazo de liberação, desistência concluída com sucesso!
Nome: Sammy
MV: I Know What You Did Last Summer (feat. Camila Cabello) [Shawn Mendes]
Reserva recebida com sucesso!
The Heart Wants What It Wants – Selena Gomez
Reserva recebida com sucesso!
Sial — MV: WHO – Moonbin & Sanha
Reserva recebida com sucesso!
MV: So Far Away – Avenged Sevenfold
(que inclusive acabei de enviar)
Reserva recebida com sucesso!
Sial — MV: Cabin Fever – Jaden
Reserva recebida com sucesso!
Joshua Bassett – Doppelgänger
Oi Noelle, tudo bem? O MV já foi reservado por outra autora e por isso não vou confirmar essa reserva pra você, tudo bem? Mas fique a vontade para pedir outro clipe 🤭🤭
Julia Michaels – Issues
Reserva recebida com sucesso!
Queria reservar Envolver da Anitta
Reserva recebida com sucesso!
1. MV – World End, FLOW
2. MV – Bokura, Luck Life
Reserva recebida com sucesso!
Mv: Doppelganger — Joshua Bassett
Reserva recebida com sucesso!
M-Hobi
MV: Treasure – Ateez
Reserva recebida com sucesso!
Oii, gostaria de devolver a reserva do MV. Obrigada.
Reserva dentro do prazo de liberação, desistência concluída com sucesso!
Mv: Tamed-Dashed — Enhypen
Mv: The cafe — 2PM
Reserva recebida com sucesso!
Oi, Gostaria de liberar a reserva do Mv de The Cafe – 2PM, obrigado!
Reserva dentro do prazo de liberação, desistência concluída com sucesso!
Isy – MV: Blessed-Cursed – Enhypen
Reserva recebida com sucesso!
MV: United Sparrows- FLOW
Reserva recebida com sucesso!
MV Let Me In (20 Cube) – Enhypen
Reserva recebida com sucesso!
MV Given-Taken – Enhypen
MV Drunk-Dazed – Enhypen
Reserva recebida com sucesso!
Pâms
MV: DRAMARAMA – MONSTA X
Reserva recebida com sucesso!
M-Hobi
MV: Given-Taken – Enhypen
Autora já possui 4 reservas! Nova reserva somente após a entrega de pelo menos 1 MV. Reserva não confirmada.
A fanfic já havia sido enviada. Então como a reserva foi feita para outra pessoa, peço MV: Jopping – SuperM.
Obrigada.
Reserva recebida com sucesso!
MV – Ruin My Life, Simple Plan feat. Derick Whibley
Reserva recebida com sucesso!
That’s Okay – D.O
Reserva recebida com sucesso!
Autora: Virgínia Uchoa
MV: Little Too Late – JoJo
MV: Broken Me – BM
MV: 2 kids – Taemin
Reserva recebida com sucesso!
T.kneip
MV: Wildest Dreams – Taylor Swift
Reserva recebida com sucesso!
Nome: Gabriella
MV: Rose – D.O
Reserva recebida com sucesso!
Autora: Nimuë
MV: View – SHINee
Reserva recebida com sucesso!
Autora: Nimuë
MV: Dejavu – Ateez
Reserva recebida com sucesso!
(Obrigada por isso ❤️)
Nome: Noelle
Sabrina Carpenter: Sue Me
Sabrina Carpenter: Skinny Dipping
Reserva recebida com sucesso!
Nome: Noelle
Taylor Swift – Out Of The Woods
Reserva recebida com sucesso!
Bea B. – MV: Inferno – Sub Urban & Bella Porch
Reserva recebida com sucesso!
Nome: Vanessa Vasconcellos
MV: Forget me too – Machine Gun Kelly
Reserva recebida com sucesso!
Bea B. – MV: Need Tô Know – Doja Cat
Reserva recebida com sucesso!
Autora: Nimuë
MV: Pirate King – Ateez / Don’t Stop – Ateez
Reserva recebida com sucesso!
Stephanie Pacheco
MV: The Antidote – Simple Plan
Reserva recebida com sucesso!
Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
MV: You Right – Doja Cat e The Weeknd
Reserva recebida com sucesso!
Isy – MV: Favorite (Vampire) – NCT 127
Reserva recebida com sucesso!
Nome: Vanessa Vasconcellos
MV: Ex best friend – Machine Gun Kelly
Reserva recebida com sucesso!