Restritas – Originais – Em Andamento (#-A)

Menu: [#][A]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Ad Perpetuam Memoriam by Rafa Oliveira
Beta-Reader: Mary
Descrição: Durante a Revolução Inglesa em 1666 quando a cidade de Londres ardia em chamas, a Catedral de Saint Paul foi palco de uma outra tragédia para além de um famoso incêndio. Um casal jovem e apaixonado se casou secretamente sob a benção de um Padre. Se não fosse pelo fato de que ela estava prometida a outro homem e ele um recém-casado, não seria um problema. Descobertos pelo noivo traído, uma maldição foi lançada neles. Vagariam, perpetuamente, sem que pudessem viver aquele amor repentino. O suposto Padre, um bruxo descendente dos que sobreviveram à Santa Inquisição, lhes deu a chance de se defenderem e quebrarem a maldição. Nas próximas três vidas teriam que lutar por aquele amor ou viver a eternidade em um ciclo vicioso. Falhando nas duas primeiras oportunidades, terão apenas a última vida, em pleno século XXI, para encontrar uma forma de reverter a maldição e salvar não só o amor deles, mas também todos a quem a maldição atingiu indiretamente.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Sexo, violência e palavreado de baixo calão.
Restrição: Alguns fatos não condizem com a realidade, apenas o casal principal é interativo. Os nomes Katie, Jake, Damon, Diana, Louise, William, Thomas, Lucinda e Carter são fixos, assim como outros que aparecerão esporadicamente.
A Garota do Pub by Tamy Lins
Scripter: Nicki Snows
Descrição: E se sua alma gêmea morasse em outro país? Talvez o destino fosse um pouco bondoso ao trazer até você e como se não bastasse, ligando sua vida de uma maneira que somente ele entendesse.
Gênero: Romance/longfic
Classificação:18 anos [contém linguagem imprópria e insinuação de sexo acentuada.
Restrição:
Na fanfic terá personagens com nomes fixos, como exemplo: Sofia, Joseph, Marília, Lauren.
A Maldição de Kira by Julie
Beta-Reader: Ray
Descrição: Julien Mitchel é uma mulher íntegra. Apesar de nascer em uma família rica, decidiu dar seus próprios passos e construir seu caminho. Como sargento policial, seu trabalho é manter a ordem e fazer o que for possível para que os cidadãos de Seaville vivam em segurança e com dignidade. Mas o que fazer quando sua própria segurança e dignidade são ameaçadas? Quando a família Mitchel, dona da maior empreiteira da cidade de Seaville, protagoniza o maior vexame da história, os acontecimentos começam a tomar um rumo estranho. Entre segredos sangrentos e meias verdades, será que a policial Mitchel conseguirá restaurar a honra de sua família?
Gênero: Drama/Romance/Suspense/Sobrenatural
Classificação: 18 anos
Restrição: Apenas os nomes dos personagens principais são interativos.

A Musa De Arcadia by Mthware & Zurc
Autora Independente
Descrição: Após anos de busca, ele finalmente encontrou a personificação da musa de seu mais dedicado trabalho. Ela, uma desconhecida atriz de teatro, foi a única capaz de despertar no frio diretor a certeza de que ela era a pessoa ideal para aquele papel. Ela se tornou A Musa de Arcadia, mas seu encanto despertou adorações além das telas do cinema.
Entre filmagens, entrevistas e tapetes vermelhos, há muito mais dela do que a maioria consegue ver e cada vez mais ela se torna a musa não só do diretor, mas também das composições musicais que embalam esse filme. Mas ser uma musa pode derrubá-la tão rápido quanto sua subida ao sucesso.
Gênero: Romance, drama
Classificação: 18 anos (Restrita)
Restrição: Todos os principais são interativos.

A Última Das Bruxas by Mthware
Autora Independente
Fandom: Original
Descrição: Quando os corpos foram removidos do cemitério da vila pacata de Salém, o reino de Venore foi tomado pela onda cristã promovida pelo rei Arthas em busca do culpado. As reviravoltas em Ateramora começam quando os reinos decidem batalhar entre si, reis são brutalmente assassinados e uma única alma acaba sempre sendo associada a cada pequeno evento ocorrente: a de uma bruxa. A última delas.
Gênero: Romance, Drama, Mistério
Classificação: 18 anos
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic/Songfic
Acorrentados no Inferno by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Quando Raven Stolk decide fazer uma viagem com suas colegas de faculdade, ela só consegue pensar no descanso merecido após um longo e trabalhoso semestre. A ideia de fazer um acampamento lhe deixava eufórica, já que, como boa estudante de biologia, ela amava uma aventura.
O que Stolk não imaginava era que misteriosas e brutais mortes começariam a acontecer, além de aparições que fariam com que a garota questionasse sua própria sanidade.
Em meio ao desespero e à busca pelo responsável por aqueles crimes, a única coisa que Raven passa a desejar é escapar com vida, deixar aquele circo de horrores para trás.
Presa àquele lugar, agarrando-se aos resquícios de esperança, seus instintos gritam pela sobrevivência enquanto sua mente lhe prega peças. Os pesadelos se misturam à realidade, suspeitas são levantadas e ninguém parece estar a salvo. Todos tinham um preço a pagar, por mais ocultos que fossem seus pecados.
Estaria ela preparada para a própria condenação?
Gênero: Terror, Suspense.
Classificação: 18 anos (Cenas pesadas de violência e sexo explícito).
Restrição: Alguns nomes são fixos.    

 

Fic participante do Especial Temáticas – Volta às aulas. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Águas Traiçoeiras by T. Kneip
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Na pequena cidade litorânea de Bristol Cove, a chegada de um detetive é comentada por todos, pois a taxa de criminalidade ali era quase nula. Mas o detetive não foi o único a chegar na cidade, mulheres sedutoras vindas diretamente do mar também chegaram.
E junto com os novos visitantes, uma taxa de crimes nunca vista.
Gênero: Mistério, Romance.
Classificação: +18.
Aliferous by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Em meio à sua campanha eleitoral, o candidato a senador pelo estado de Maryland jamais imaginava que sua vida perfeita poderia desabar de forma tão trágica. Perder a esposa para um câncer foi algo que lhe deixou marcas tão profundas que o luto passou a ser tudo o que ele conhecia. A cada acordar, a única coisa que o mantinha firme era a sensação de dever em conquistar a vontade da mulher e se tornar o vencedor das eleições. Mergulhado em tormento e caído no abismo, de repente, ele descobriu um ponto de luz em meio a um belo sorriso e o gosto pelo piano. A jovem moça, recém aceita na Universidade de Baltimore e apaixonada por arte parecia ter uma incrível capacidade de lhe fazer sorrir e trazer a leveza que ele não sentia há muito tempo.
Dividida entre a atração que sente pelo candidato a senador e o rapaz por quem era apaixonada desde o colegial, a prudência parecia escorregar por seus dedos.
Ela repetia que precisava tirá-lo de seus pensamentos, ele tentava lembrar da diferença de idade entre os dois e também do fato de que aquela era a filha de seu chefe de segurança. E a cada segundo, conseguir seus objetivos se tornava cada vez mais difícil.
Juntos, era como se eles se lançassem aos céus e voassem sem medo algum da queda.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Alguns nomes são fixos. Você pode ter algumas características diferentes das suas.    

 

Fic participante do Especial Temáticas – Idade não é documento. Para mais fics desse especial, clique aqui.

All of my reasons by Lenna
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Descrição: Às vezes, uma única coisa situação inesperada muda tudo, acaba com os planos que você tinha. Então a sua única saída é olhar pra dentro. Se reencontrar. Quais foram os motivos que, em primeiro lugar, te levaram a fazer as escolhas que você fez?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 18 anos
Restrição: Nomes já em uso: Natan, John, Suzi e Tom
Anjos Caídos e o Chefe dos Querubins by Fran
Beta-Reader:Flávia Coelho
Descrição: Muitas rebeliões no reino dos céus que deveria ser calmo. Atualmente, no ano de 2050, Drink está sedento de vingança em relação a Lúcifer por suspeitar que seja o misterioso anjo.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura, Terror, Suspense, Sobrenatural
Classificação: 18 anos (descobertas sexuais leves e violência um pouco detalhada, agressões, conteúdo violento, uso de drogas lícitas, depressão e vícios com outros problemas psicológicos, linguagem imprópria, tortura, mutilação e mortes)
Restrição: Drink Swith Snow e os 10 exorcistas.
Anna by Van Capistrano
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Uma garota em busca de uma nova chance, numa nova cidade e com novas pessoas, ao seu lado alguém que ela conhece por muito tempo e que tem o poder de destruí-la ou ajuda-la. Anna poderia ser assim como você, uma garota comum, mas algo no passado dela a diferenciou de tudo.
Gênero: Drama, romance, suspense, terror.
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo, violência e uso de drogas.
Restrição: Personagens fixos.
Anobrain by Karolyne Cox
Beta-Reader: Madô
Descrição:
Na Califórnia, Christoffer Griffin é um homem carismático e conquistador de vinte e cinco anos que adora tatuagens, uma boa farra e vive pulando de cama em cama tendo diversas aventuras amorosas. Charmoso e elegante ele possui um vasto número de conquistas em sua vida amorosa, mas por incrível que pareça ele não é um canalha como todos pensam que é. E é ele que vai contar a história de como conheceu Bessie Burton e como ela virou sua vida do avesso e o leva a enfrentar dilemas morais sobre a vida que está levando.
Gênero: Romance.
Classificação: Dezoito, insinuações explicitas de sexo e palavras de baixo calão.
Restrição: Os nomes Ariella, Astrid, Austin, Carter e Florence são fixos.
Are You The One? by T. Kneip
Beta-Reader: Ste
Descrição: Are You the One? é um reality show americano. O programa consiste no confinamento de 20 participantes, 10 homens e 10 mulheres, em um destino tropical para encontrar seu par perfeito. Eles têm a missão de encontrar todos os dez pares perfeitos em dez semanas, e ganharão $ 1 milhão. Se o seu par ideal estivesse na sua frente, você reconheceria?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 18 anos (Insinuação de sexo, palavras de baixo calão).
Restrição: Apenas a pp e os três pps são interativos, os pps estão fora de ordem. O pp de verdade pode não ser o pp1, e sim o pp2 ou o pp3. As descrições dos personagens são fixas.