Restritas – Originais – Em Andamento (#-A)

Menu: [#][A]

#

(2006) by Tear
Beta-Reader: Mary
Descrição: “— Toma. — Leo diz de repente e eu paro de andar. Quando me viro para ele, Leo está segurando a própria bicicleta por um lado só do guidão e eu o encaro confusa. — Parece que você teve um dia ruim. — Ele dá de ombros e sorri de canto.
— E como andar de bicicleta vai me ajudar? — Cruzo os braços na frente do corpo e ele ri. A risada de Leo é contagiante.
— Confia em mim… — Ele caminha até mim e praticamente coloca minha mão sobre o guidão.
Não estou com muita vontade de fazer esforço, mas o esforço de Leo em me fazer sentir minimamente bem reduz a vontade de ser grossa com ele e pedir para que me deixe em paz.
(…)
— Quer descer a ladeira? — Seus olhos brilham com a pergunta.
— Se eu quero quebrar uma perna? Não, obrigada. — Ele ri também e eu paro ao seu lado. Apoiando o peso do corpo numa perna só.
— Desde quando você é medrosa assim? — Leo me desafia e eu rolo os olhos, descendo da bicicleta e começando a subir a ladeira com ele ao meu lado.”
Gênero: Drama.
Classificação: +18 anos (Agressão, Conteúdo violento, Consumo de drogas, Linguagem Imprópria)
Restrição: Somente os personagens principais são interativos. Outros nomes ao decorrer da história são fixos.

Letra A

Abyssus Memoriae by Ayleen Baümler
Beta-Reader: Margo
Descrição: Evie Becker enfrenta um doloroso desafio: reconstruir sua vida após a trágica perda de sua irmã. No entanto, a linha entre luto e amor se torna turva quando ela se vê apaixonada e envolvida pelo homem que jurou amar a sua irmã. Entre os recantos escuros da culpa e o desejo por uma segunda chance, surge Azrael, um enigmático e misterioso homem que parece estar além da vida ou morte. Em uma dança emocional, Evie é confrontada com escolhas que podem mudar seu presente, definir seu futuro e desvendar os segredos do passado.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (temas pesados como depressão, luto e sexo explícito)
Restrição: Para evitar a quantidade excessiva de perguntas, alguns personagens são fixos. É importante ressaltar que essa fanfic retrata alguns temas pesados como o luto, se isso for um gatilho para você, não leia.
Status: Em Andamento.
Ad Perpetuam Memoriam by Rafa Oliveira
Beta-Reader: Mia
Descrição: Durante a Revolução Inglesa em 1666 quando a cidade de Londres ardia em chamas, a Catedral de Saint Paul foi palco de uma outra tragédia para além de um famoso incêndio. Um casal jovem e apaixonado se casou secretamente sob a benção de um Padre. Se não fosse pelo fato de que ela estava prometida a outro homem e ele um recém-casado, não seria um problema. Descobertos pelo noivo traído, uma maldição foi lançada neles. Vagariam, perpetuamente, sem que pudessem viver aquele amor repentino. O suposto Padre, um bruxo descendente dos que sobreviveram à Santa Inquisição, lhes deu a chance de se defenderem e quebrarem a maldição. Nas próximas três vidas teriam que lutar por aquele amor ou viver a eternidade em um ciclo vicioso. Falhando nas duas primeiras oportunidades, terão apenas a última vida, em pleno século XXI, para encontrar uma forma de reverter a maldição e salvar não só o amor deles, mas também todos a quem a maldição atingiu indiretamente.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Sexo, violência e palavreados de baixo calão.
Restrição: Alguns fatos não condizem com a realidade, apenas o casal principal é interativo. Os nomes Katie, Jake, Damon, Diana, Louise, William, Thomas, Lucinda e Carter são fixos, assim como outros que aparecerão esporadicamente.
American Idiot II — American Psycho by BJ Stewart
Beta-Reader: Ste
Descrição: Quando a delegacia de homicídios de Longview recruta quatro detetives com pressa, uma das novas detetives apenas quer se estabelecer no seu novo trabalho. No entanto, quanto mais corpos aparecem na cidade, mais esse caso parece ser muito mais complexo do que se imagina.
Gênero: Suspense, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Contém palavras de baixo calão, violência e sexo explícito).
Restrição: Há nomes fixos. Continuação da fanfic American Idiot (restritas, originais), mas pode ser lida independentemente.
Amour Interdit by Ayleen e Noelle
Beta-Reader: Ste
Descrição: Em Oakridge, uma cidade onde segredos sussurrados ecoam pelas vielas escuras, a vida de Ethan Johnson, conhecido como EJ, é regida por sua associação com uma gangue notória. Porém, tudo muda quando ele é designado para uma missão especial: cobrar uma dívida do prefeito. O que ele encontra no escritório do político, no entanto, é uma fotografia que o deixa sem palavras, uma criança com uma marca de nascença que é uma cópia idêntica da sua própria. Intrigado com a aparência notoriamente semelhante à sua, EJ inicia uma investigação para descobrir a sua verdadeira conexão com a criança, mas o que ele descobre poderia abalar a cidade até suas fundações.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Cenas de violência e sexo explícitas, palavras de baixo calão e consumo de drogas e bebidas alcóolicas).
Restrição: Não recomendada se você não gosta de violência e assuntos sensíveis. Alguns nomes estão em uso. Os sobrenomes Anderson, Johnson, Parker e Collins são fixos.
Ad Perpetuam Memoriam – Love Story by Rafa
Seção: Originais
Beta-Reader: Mia
Descrição: Neste spin-off de Ad Perpetuam Memoriam, conhecemos a terceira vida deles, que se passou na Escócia Vitoriana em 1846. Diana e Louise Blackwood são duas irmãs pertencentes à alta sociedade local, e estão em sua primeira temporada no mercado casamenteiro, algo que sempre temeram. Sir Thomas e Sir William Arkley também são irmãos e também pertencem à alta sociedade, e, apesar de nenhum dos dois estarem propriamente interessados em arranjar casamento, tudo mudou quando puseram os olhos nas irmãs Blackwood pela primeira vez. Ambas as uniões tinham tudo para dar certo, se não fosse o fato de Sir William ainda ser um universitário que mora em outra cidade e também a matriarca Blackwood, uma mãe como qualquer outra que preza pelas reputações impecáveis de sua filhas e está disposta a fazer qualquer coisa para proteger a honra de Diana e Louise e a reputação da família Blackwood.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito)
Restrição: ATENÇÃO: OS QUATRO PERSONAGENS PRINCIPAIS SÃO FIXOS. Os personagens interativos (o casal principal de Ad Perpetuam Memoriam) aparecerão ao longo da história, porém NÃO SÃO OS PRINCIPAIS NESTE SPIN-OFF, APENAS NA SEGUNDA PARTE. Os nomes Jesse, Damon, Margareth, Ramsay, Deborah, Wilhelm e Lucinda já estão em uso. Os personagens possuem características físicas detalhadas.
Status: Em Andamento.



plugins premium WordPress