Pitaco #002
Escrita por Isy
Nota:
Ele não entendia muito bem aqueles sentimentos, toda aquela confusão, sabendo que sua única missão era protegê-la, exatamente como um anjo da guarda faria. Era o que ele deveria fazer e estar próximo daquele jeito o fez perceber que algo a mais poderia estar crescendo dentro de si. Algo que fosse o fazer escolher entre o céu e estar ao lado dela.
Por que ler a fanfic X?
Pra quem é do k-pop, essa obra aqui é um prato cheio – e se você não é, não se preocupa porque a interatividade faz o seu trabalho. Escrita originalmente com Park Jimin, Ethereal vai contar a história de um anjo da guarda designado a proteger uma professora do jardim de infância. Com o passar do tempo, ele se vê tomado por sentimentos incompreensíveis que o atraem cada vez mais pra mulher, que parece responder à isso de forma bastante peculiar. Porém, é fácil se esquecer de que seu coração e mente estão sempre sendo vigiados… Ethereal vai te conquistando a cada linha da página. A história é curta e objetiva, bem no estilo da Isy que quem leu já conhece bem. Acompanhar a trajetória de um anjo confuso que não consegue ficar longe da protegida, misturada com toda a ignorância do que pode vir a se tornar toda aquela situação deixa a gente apreensiva e desejando por mais, mesmo que tudo indique um final previsível e trágico. Nisso também a Isy consegue arrebentar com a gente: o final! Uma sequência de cenas alucinantes que vão te fazer surtar, e eu falo sério: você vai gritar. No mais, todas as cenas são lindas e de um contexto maravilhoso em detalhes. Me conquistou primeiro pela temática, e ainda mais depois de oferecer cenas incríveis que me fizeram implorar por uma continuação – e aposto que você vai fazer o mesmo 🙂O que pode ser melhorado?
Senti falta de ver uma dinâmica, uma palhinha de como as coisas funcionam entre os anjos da guarda, arcanjos, mais da hierarquia do Céu e etc, mas dá pra entender que essas minúcias não são o foco do conto, e assim, ele cumpre exatamente o que propõe.Quais os pontos altos da história?
De novo: o final! Toda aquela ação de asas e poderes, e fogo e loucura, é MUITO BOM. Como se a história inteira, desde o início, fosse uma linha de dinamite queimando e queimando até explodir com força no final.
Continue escrevendo esse tipo de história, Isy! Você nasceu pra escrever os anjos!
Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!