Pitaco #012

Publicado por Anmi em 13 de maio de 2024

Beyond You
Escrita por Isy

Pitaco dado por Ste
Nota:

Sinopse

O seu sonho havia sido realizado; você, agora, tem um novo lar para recomeçar. Mas, o que não sabia era que esse lar ainda pertencia a seu antigo dono.
Um jovem rapaz cujo destino resolveu lhe pregar uma peça.
E, em meio à toda confusão, só lhe resta uma única questão: Pronta para viver junto a um fantasma?

Análise

Por que ler a fanfic Beyond You?
Sabe aquele tipo de história que você começa a ler e já sabe que vai ficar vidrada até o final? É Beyond You.
Para começar, temos uma narrativa intrigante e no maior estilo de filmes como “E se fosse verdade?”. A proposta é maravilhosa e a autora entrega muito mais do que isso com sua escrita e personagens apaixonantes.
Se você procura um romance sobrenatural cheio de emoções, pode ter certeza de que essa fanfic não vai te decepcionar em nenhum momento. Apesar de estar no começo, o sucesso é garantido.

O que pode ser melhorado?
Eu não vi nada que precise ser apontado. Como uma fã da Isy há muito tempo, é bem notável a evolução dela na escrita. Sou apaixonada pelas histórias dela.

Quais os pontos altos da história?
Meu primeiro destaque vai para a ambientação. A Isy é mestre em fazer o leitor sentir como se estivesse mesmo ali, junto aos personagens, caminhando pelos mesmos lugares e sentindo as mesmas coisas que eles.
Outro destaque vai para os personagens, que cativam desde o princípio e despertam uma identificação instantânea com eles. Dá para torcer, rir e chorar com todos eles.
A escrita é muito fluida, nada cansativa e gostosa de acompanhar. Sem falar que a Isy sabe bem como deixar aquele gostinho de quero mais no final de cada capítulo.

Dica da pitaqueira!

Atualize logo e nos agracie com mais desse casal que promete muito e vai entregar mais ainda. Você é impecável e arrasa demais!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Quer ver sua história ser criticada? É só clicar aqui!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x