Pitaco #023

Publicado por Vivi em 28 de junho de 2024

06. Conexxion
Escrita por Virginia Uchoa

Pitaco dado por Sammy
Nota:

Sinopse

Uma agente especial que tem como missão capturar o chefe da máfia coreana, um homem poderoso, mas com um terrível ponto fraco: mulheres. E ela irá usar exatamente isso para pegá-lo. Mas será que dará certo?

Análise

Por que ler a fanfic 06. Conexxion?
A fanfic é intrigante. Ela começa com a pp esbanjando beleza e sensualidade em suas roupas, aos poucos vamos descobrindo mais a respeito dela. E é aí que entra o pp e ambos têm uma conexão e química incrível. Mas não é só isso. E você vai ter que ler mais pra descobrir.

O que pode ser melhorado?
A continuação já está programada, certo? Se sim, não precisa mudar mais nada. Se não, precisamos de uma continuação imediatamente. Nada precisa ser melhorado, a autora desenvolve tudo tão bem, que mesmo deixando uma ponta solta, a fanfic é bem escrita e os personagens são ótimos.

Quais os pontos altos da história?
Com certeza a química dos pps é um dos pontos altos, mas descobrir mais a respeito dos dois também, o fim me deixou muito surpresa e com gostinho de quero mais.

Dica da pitaqueira!

Com certeza mais cenas dos pps juntos, que já tiveram muita química em uma das cenas, mais cenas de perseguição, talvez? A curiosidade está me matando pra saber como a pp vai reagir quando souber que ele sabe de um dos maiores segredos dela, essa cena seria incrível.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Quer ver sua história ser criticada? É só clicar aqui!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x