Pitaco #028

Publicado por Anmi em 15 de julho de 2024

Ecos e Silêncio
Escrita por Nanda S.

Pitaco dado por Sammy
Nota:

Sinopse

Em um futuro distante, a humanidade colonizou o espaço, e os seres humanos se espalharam por diversos planetas e galáxias. Depois de crescer em um orfanato, você finalmente encontrou uma família, mas sua felicidade dura pouco. Um atentado te tira a irmã e o cara que você amava. Cinco anos depois, você reconstruiu a vida do jeito que foi possível. Agora é a dona e piloto de uma pequena nave de transporte chamada Guinevere. Juntamente com um bando de desajustados, em um planeta nos confins da galáxia, você sobrevive agindo do outro lado da lei. Mas essa agitada vida de saques e contrabando está prestes a sofrer uma reviravolta.

Análise

Por que ler a fanfic Ecos e Silêncio?
A fanfic é incrível e muito bem escrita, as cenas são bem pensadas, e se encaixam perfeitamente a todo momento. A forma como a autora conduz os acontecimentos, faz com que tudo flua de um jeito muito bom. Se você gosta de cenas de ação, de uma pitada de comédia, drama, romance e mais, é a fanfic perfeita pra você ficar vidrada em todos os capítulos.

O que pode ser melhorado?
Não acredito que nada deva ser melhorado, achei que tudo foi muito bem desenvolvido. Os personagens, os acontecimentos, os arcos vão se encaixando, você vai lendo, gostando de personagens, uns mais dos outros, uns você pensa se gosta mesmo ele sendo cafajeste? KKKK

Quais os pontos altos da história?
Com certeza a forma como a pp lida com tudo, eu amo que ela fala o que pensa, não tem muita paciência com gente insuportável e está sempre determinada. Torcemos por ela, queremos vê-la bem, ao mesmo tempo, ficamos pensando e esses monstros do passado, será que vão voltar? Não dá pra eu deixar de fora o início da fanfic, que já começa a mil, é de tirar o folego.

Dica da pitaqueira!

Autora, você incrível por tudo que criou nessa fanfic, a minha dica seria: continue a escrever, essa fanfic me deixou com o coração a mil e eu só quero mais, quero respostas, por favor.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x