Pitaco #034

Publicado por Anmi em 05 de agosto de 2024

Even You See Me
Escrita por Karoline Pereira

Pitaco dado por Sammy
Nota:

Sinopse

Ela protegia o gol contra qualquer lançamento, descobriu seu lugar e talento em um esporte inesperado, suas ambições não eram maiores do que muitas pessoas, mas tinha tudo o que precisava até atrair a atenção do lançador principal do colégio rival. Um perfeccionista ficcionado no talento desperdiçado em um colégio sem futuro, ele desistirá desse talento inato ou conseguirá convencer a goleira teimosa a se juntar à sua equipe mesmo que ele não a suporte?!

Análise

Por que ler a fanfic Even You See Me?
Sabe esse clima que estamos vivendo atualmente de Olímpiadas? Se encaixa perfeitamente na fanfic, que é de esporte. Não é uma fanfic que se passa nas Olimpíadas, mas ainda sim, nos leva para esse ambiente de disputa e competição. A pp é determinada e luta pelo que ela quer, não leva desaforo para casa e não se intimida com as coisas que o pp fala com ela. Aliás, esses dois hein? Belos embates, fora e dentro das quadras.

O que pode ser melhorado?
Acredito que tudo que a autora propôs na fanfic, acontece. A ambientação é muito boa, se passa no Brasil, em uma escola da capital paranaense, então tudo é interligado e muito gostoso de ler, faz sentido. Não acredito que algo precise ser mudado.

Quais os pontos altos da história?
O fato de se passar no Brasil, da pp ser determinada, saber o que ela quer e defender os seus. A química entre os pps também é um dos pontos altos da fanfic, a autora soube descrever muito bem as cenas nas quais eles conversam, e as faíscas que saem um ou outro durante as conversas são quase visíveis.

Dica da pitaqueira!

Sei que essa fanfic saiu de um especial curtinho, por isso o tamanho da história, mas ainda sim, a autora conseguiu colocar tudo nessa quantidade de palavras. Não acho que nada precise ser mudado, tá muito bom assim. Merece leitura demais.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x