Pitaco #037

Publicado por Anmi em 16 de agosto de 2024

MV:Fire
Escrita por Virginia Uchoa

Pitaco dado por Noelle
Nota:

Sinopse

Após a separação do casal, a gangue se dividiu, trazendo uma intensa rivalidade entre os Warriors e os Haunters.

Análise

Por que ler a fanfic MV:Fire?
Se você está procurando uma fanfic de máfia com um toque de k-pop e cenas calientes, MV Fire é pra você! Nesse Music Video somos apresentados a um ex casal de mafiosos diretamente da Coreia do Sul. Depois de terminarem, eles juraram que iam deixar um ao outro maluco, tanto emocionalmente quanto territorialmente.

O que pode ser melhorado?
MV:Fire já tinha sido minha indicação uma vez e agora venho como um pitaco. A Vi descreve os espaços e as situações perfeitamente. Me deu até uma vontadinha de virar mulher de mafioso (brincadeira). Para mim, não há nada para ser melhorado.

Quais os pontos altos da história?
A luta entre os capangas da gangue foi a melhor parte da fanfic! Mas eu não vou contar pra quem eu torci, vocês vão ter que ler pra saber, galera.

Dica da pitaqueira!

Estarei indo agora no seu whatsapp pedir uma longfic desses dois, dona Virgina! Ah, tem gente que merece se vingar, claro.
Até o próximo pitaco, pessoal! (;

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x