Pitaco #046

Publicado por Noelle em 24 de setembro de 2024

04. The Man
Escrita por Anmi

Pitaco dado por Ana
Nota:

Sinopse

Amelie Knights estava cansada de ter que esforçar mais que um homem para demonstrar que é mais capaz que ele de estar onde estava. Entre as confusões que o ex-namorado lhe causou e assumir o poder do Hotel Palace, ela precisava estar mais firme de sua pessoa enquanto mulher. Em um mundo onde suas atitudes são constantemente questionadas e julgadas, poderia ela conseguir assumir o seu lugar no trono da empresa sem causar um certo tipo de comoção na mídia?

Análise

Por que ler a fanfic 04. The Man?
A fic traz uma personagem forte e uma mensagem de empoderamento feminino muito importante!

O que pode ser melhorado?
Não vi nenhum ponto de melhora.

Quais os pontos altos da história?

O enredo voltado para empoderamento feminino. O discurso forte e potente da personagem nos faz sentir um mix de coisas. Mas destaco primeiro a identificação, e depois a empatia. Acho que quanto mais lemos temas como esse, mais nos fortalecemos enquanto mulheres.

Dica da pitaqueira!

A história apesar de curta, me deixou com a alma lavada. Parabéns por trazer esse tema tão bem!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x