Pitaco #079

Escrita por Anmi
Nota:




Um recital o qual que sou a prima bailarina, obviamente me apaixono pelo meu parceiro de dança que é o aluno bolsista de escola de dança mais prestigiada da cidade. Eu sou a filha de alguém importante que deve seguir o seu sonho de ser uma grande bailarina e não se apaixonar pelo caso de caridade do ano, como as demais pessoas ricas da escola chamam o rapaz novato. Ele é cru no ballet, não sabe a diferença entre plié e jeté, alias não sabe nada sabe nada do divino universo da dança clássica. Aquele cliché de filmes de dança. Pois é, eu estou estrelando um, não porque sou uma excelente atriz, mas aparentemente sou uma excelente dançarina, boa o suficiente para estar nesse papel. E tudo isso não seria possível se não fosse pela Cassie Denvers, a minha melhor amiga.
Por que ler a fanfic 10. Make a Move?
10.Make a Move é mais um ficstape da brilhante Anmi. Dessa vez ambientada no mundo da dança clássica. É hora de pegar seu fonezinho e aproveitar o final da noite.O que pode ser melhorado?
Queria que ela tivesse sido mais longa. Que mostrasse mais do futuro da nossa heroína e como tudo se desenrolou pra ela.Quais os pontos altos da história?
O final feliz da mocinha deu um quentinho no coração. E todos merecem uma amiga igual a Cassie!
Queria ver uma parte II mostrando a fase adulta dela depois que tudo deu certo e ela seguiu sua paixão pela dança!
Até o próximo pitaco, pessoal! (:
Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!