PROJETO VIP

Publicado por Ayleen Baümler em 05 de agosto de 2024

Você é um autor que ama ver suas fanfics ganhando destaque e atraindo mais leitores? Então, essa é a sua chance! Conheça o Projeto VIP do FFOBS e descubra como elevar suas histórias a um novo nível de sucesso!

O que é o Projeto VIP?

O Projeto VIP é a sua porta de entrada para o estrelato no mundo das fanfics! Com benefícios exclusivos, suas histórias vão brilhar mais do que nunca! Imagine sua fic sendo notícia de revista, recebendo divulgação personalizada nas redes sociais, tendo prioridade em atualizações e capas exclusivas, e muito mais. E o melhor de tudo? Você terá uma pitaqueira à disposição para te ajudar a superar bloqueios criativos, desenvolver sinopses, plots e qualquer outra dúvida que tiver!

Benefícios Incríveis:

  • Fofocas Personalizadas: Já pensou em ter a sua fic transformada em notícia de revista? Quer algo mais glamouroso do que seus personagens sendo comentados como celebridades? Autoras VIP têm!
  • Divulgação nas Redes: Posts feitos sob medida para destacar suas histórias em todas as nossas plataformas! Mais visibilidade, mais leitores!
  • Prazo Extra para Ficstapes e Especiais: Mais tempo para criar aquele conteúdo incrível! Muito mais tempo e menos pressão!
  • Prioridade nas Capas: Receba capas exclusivas e personalizadas antes de todo mundo! Sua fic vai chamar atenção à primeira vista!
  • Atualização Prioritária: Suas fics sempre no topo das atualizações! Aqui autora VIP não espera!
  • Pitaqueira Exclusiva: Um especialista à disposição para ajudar com bloqueios criativos, sinopses, plots e muito mais! Dúvidas? Bloqueios? Nunca mais!
  • Banner Rotativo: Suas histórias em destaque no banner rotativo do site! Visibilidade garantida para atrair novos leitores!
  • Top de Mais Lidas: Suas histórias no topo das mais lidas, com uma seção exclusiva só para as fics VIP! Mais reconhecimento e mais visualização e ainda mais leitores!
  • E muito mais! É um mundo de possibilidades, e o melhor? É tudo para você!

🔗 Inscreva-se agora e garanta sua vaga no Projeto VIP do FFOBS:

1 1 voto
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x