Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 07 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

03. My Philosophy, por Betiza
Sinopse: Vocês têm um relacionamento nada comum, você tem medo de se apaixonar e acabar perdendo a amizade dele, e ele quer você só para ele! Como será que termina essa história?

At the end of road, por Karoline Pereira
Sinopse: Ela sabia que o fim seria dolorosamente insuportável, porém, quando a vida lhe presenteia com uma oportunidade única, não há nada a se fazer além de agarrar aquilo com todas as forças.
A vida de uma professora universitária fã de animes muda bruscamente quando um personagem invade o mundo real.

Acorrentados no Inferno, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Quando Raven Stolk decide fazer uma viagem com suas colegas de faculdade, ela só consegue pensar no descanso merecido após um longo e trabalhoso semestre. A ideia de fazer um acampamento lhe deixava eufórica, já que, como boa estudante de biologia, ela amava uma aventura.
O que Stolk não imaginava era que misteriosas e brutais mortes começariam a acontecer, além de aparições que fariam com que a garota questionasse sua própria sanidade.
Em meio ao desespero e à busca pelo responsável por aqueles crimes, a única coisa que Raven passa a desejar é escapar com vida, deixar aquele circo de horrores para trás.
Presa àquele lugar, agarrando-se aos resquícios de esperança, seus instintos gritam pela sobrevivência enquanto sua mente lhe prega peças. Os pesadelos se misturam à realidade, suspeitas são levantadas e ninguém parece estar a salvo. Todos tinham um preço a pagar, por mais ocultos que fossem seus pecados.
Estaria ela preparada para a própria condenação?

MV: Only You, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Na pequena cidade de Sunnydale, o calor aquece o coração dos moradores na maior parte do ano. O mesmo calor também alimenta as festas e noitadas dos estudantes, mas a cidadezinha não é apenas conhecida por isso.
Dizem as lendas que, há centenas de anos, Sunnydale abrigava criaturas sobrenaturais, que se debandaram quando os humanos estabeleceram suas colônias. Apenas uma dessas criaturas ainda voltava numa determinada época do ano.
“Há centenas de anos, as sereias visitam Sunnydale, mas esta é a primeira vez que uma delas preferia ficar”.

09. My Strange Addiction, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela havia perdido tudo quando conheceu o Kamar-Taj e recebeu uma segunda chance ao ser acolhida pela Grande Anciã. Tudo parecia estar entrando nos eixos, suas forças se restauravam, mas então foi atingida pelo golpe de mais uma perda.
Sem sua mentora, ela se sente completamente perdida e prestes a desistir recebe uma visão onde a anciã lhe sugere que no Sanctum de New York seu verdadeiro destino será descoberto.
Ao conhecer o novo mago supremo, Stephen Strange, um misto de sentimentos faz com que ela questione diversas coisas sobre si mesma. No entanto, por mais que o achasse irritante, havia algo nele que lhe puxava. Seria uma espécie de admiração ou apenas um vício estranho?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x