Projeto VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
06. Crying, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Na tentativa de recuperar sua vida de volta, James ‘Bucky’ Barnes resolve seguir os conselhos de uns amigos e baixa um aplicativo de encontros em seu celular.
Mesmo completamente perdido e em meio a várias bizarrices, uma mulher em especial lhe chama atenção.
E ao arriscar mandar seu coração para ela, Barnes jamais imagina o que o espera.01. American Idiot, por Stephanie Pacheco
Sinopse: James vive dominado por um sistema que dita todas as regras e a maneira como as pessoas devem ser. Alimentação e vestuário controlados, horários programados para absolutamente tudo e este determina até mesmo com quem deve se relacionar. Aqueles que discordam ou questionam aqueles métodos subitamente desaparecem e de repente é como se nunca tivessem existido.
Então ele conhece Daphne, uma jovem com quem ele estabelece uma conexão repentina e tão forte que traz a sensação de que a história dos dois é muito mais antiga do que imaginam.
Você arrancaria as amarras do sistema por um amor?02. Jesus of Suburbia, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Quando um cientista renomado entregou seu melhor trabalho para o governo dos Estados Unidos ele jamais imaginava que o projeto de sua vida seria completamente distorcido apenas pela obtenção doentia de poder. Agora ele precisa correr contra o tempo para impedir que ocorra a dominação mundial.07. Nothing but my feelings, por Dany Valença
Sinopse: Ele nunca tinha olhado duas vezes para a irmã mais nova do seu melhor amigo, afinal, ela sempre foi a pirralha engraçadinha que gostava de briga. Anos mais tarde e uma longa distância entre os dois, não é mais aquela garota que ele encontra quando ela volta de viagem e passa a morar no mesmo lugar que ele. Crescida, inteligente e bonita — uma combinação que, para ele, é letal —, a irmã mais nova do seu melhor amigo parece a personificação do problema que ele está louco para se envolver.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.