Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 04 de outubro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

canon, por Peach Lee
Sinopse: “O efeito canônico nada mais é do que a natureza da regra, um destino prefigurado. E Jay não acreditava nisso. Porém, quando ele se vê preso em um relacionamento forjado com sua maior inimizade, Jay começa a se perguntar sobre o impacto de suas escolhas, como se sua vida fosse um looping caótico. Agora, seria preciso olhar por trás das fachadas de antagonismo que ambos sentiam um pelo outro. Mas, o que fazer quando até mesmo o destino parece ter desistido deles dois?”

Histeria, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Talissa Davenport gostava de deixar claro que era uma mulher prática e independente. Não havia nada que quisesse e deixasse de fazer por qualquer que fosse o motivo. Naquela noite, por mais que seus amigos tivessem seus compromissos, a ideia de ir a uma festa sozinha não lhe parecia ruim. No entanto, o dia seguinte acaba lhe colocando como a principal suspeita de um assassinato em massa e, sem ter lembranças completas de algumas horas de sua vida, Davenport questiona sua saúde mental. Do outro lado da cidade, Samuel Berkowitz, o detetive prodígio da Scotland Yard, acaba de receber mais um desafio para sua equipe dos sonhos: desvendar mais uma série de assassinatos com um padrão que não se repetia há quase dois anos. A nova suspeita era uma jovem que alegava insanidade. A histeria, como o próprio inconsciente, tem um jeito todo seu de guardar segredos. Um emaranhado de traumas e tragédias ocultas que podem desafiar os caçadores de mistérios. Realidade ou delírio? Culpa ou redenção? As peças do quebra-cabeças estavam lançadas, apontando a solução ou lhe escondendo ainda mais. Era tudo uma questão de ponto de vista. “

The Huntsman Protocol, por Elle Vieira e Stephanie Pacheco
Sinopse: Desde a noite do acidente, Patrick Walker era atormentado por flashes vívidos daquele dia. E, assim como o som estridente da sirene ainda ressoava incessantemente em sua cabeça, ele sabia que a tragédia o acompanharia pelo resto de sua vida. Porém, um ano após o fatídico dia, Sullivanbrooke se tornou palco para um horror ainda maior quando um Caçador decidiu atormentar a população, espalhando o caos por onde passava e carregando consigo souvenires muito peculiares: os corações de suas vítimas. Ainda assim, a cidade se tornou lar de uma nova família e, dessa maneira, Patrick não se viu tão abalado pela existência de alguém, quanto na presença da recém chegada Avery Snow. Quisera ele jamais tornar a carregar em seu coração a esperança de que finais felizes poderiam existir.

Reminiscência, por Robins.
Sinopse: Quando eles se conheceram, as coisas não saíram do jeito que nenhum dos dois esperava. Ela nunca achou que se interessaria por um homem tão atrevido que não tinha papas nas línguas e não media esforço em ir atrás do que queria; e ele nunca conheceu alguém que poderia rolar os olhos a cada duas ou três palavras e falava o que lhe desse na telha, especialmente se era algo pra critica-lo. Mas são assim que as melhores histórias de amor começam, aquela tensão sexual, aquela implicância implacável e aquela irresistível e avassaladora paixão impossível de se negar. E como toda história de amor e ódio, ela terminou com um final feliz, a não ser pelo o fato de um acidente tê-lo feito esquecer tudo que eles já viveram juntos. Porém, o amor era uma imagem do passado que ficava conservada na memória, e tudo que ele precisa fazer é lembrar.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x