Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Elena em 12 de outubro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

01. American Idiot, por Stephanie Pacheco
Sinopse: James vive dominado por um sistema que dita todas as regras e a maneira como as pessoas devem ser. Alimentação e vestuário controlados, horários programados para absolutamente tudo e este determina até mesmo com quem deve se relacionar. Aqueles que discordam ou questionam aqueles métodos subitamente desaparecem e de repente é como se nunca tivessem existido. Então ele conhece Daphne, uma jovem com quem ele estabelece uma conexão repentina e tão forte que traz a sensação de que a história dos dois é muito mais antiga do que imaginam. Você arrancaria as amarras do sistema por um amor?

02. Jesus of Suburbia, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Quando um cientista renomado entregou seu melhor trabalho para o governo dos Estados Unidos ele jamais imaginava que o projeto de sua vida seria completamente distorcido apenas pela obtenção doentia de poder. Agora ele precisa correr contra o tempo para impedir que ocorra a dominação mundial.

Latch, por GioBFics
Sinopse: Ele não é um cara normal. Gente grande também tem sonhos, e a capital da Espanha é a porta de entrada da maioria deles. Madrid é o lugar em que duas almas perdidas vão se encontrar e enfrentar inúmeras barreiras. Sonhos se tornam realidade, mas todos eles tem um preço a ser pago. O jogador mais bem pago do Manchester United é contratado pelo grande da Espanha, Real Madrid. Com esta notícia, a vida de muitos na capital espanhola começa a mudar. Agora, todos estão presos nesse sonho que é viver em Madrid, no amor que a cidade conseguiu juntar, na raiva e ódio que ela poderá trazer. Eles estão enlaçados nesse destino e parecem não querer a rendição. A Espanha é um país deliciosamente louco e intenso, aproveite.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x