Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Elena em 14 de outubro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Hold Me Tight or Don’t, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos. Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola. O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.

touch me like you never, por Aurora
Sinopse: Ser eliminado da Copa do Qatar pelo time francês tinha deixado a seleção inglesa com as emoções à flor da pele ao lidar com mais uma derrota. Dessa vez, no entanto, havia alguém ali capaz de consolar um deles da forma mais memorável possível. E era só o início de outras primeiras vezes.

09. Write Your Name, por Karoline Pereira
Sinopse: A sua vida seguia uma direção certa. Como segunda filha dos reis da Itália, poderia ter a liberdade que desejava, mas mudanças abalaram sua vida de tal modo que encontrará uma nova versão de si mesma em um ambiente que jamais imaginara.

08. Looking Up, por Karoline Pereira
Sinopse: Está de volta ao seu lar, agora você assumiu o trono. Você ama seu reino, sua família, porém aquele vazio causado pela ausência dele não foi preenchido. Não é a distância de oceanos, terras em quilômetros ou jardas que os separam. Seria muito mais fácil se esse fosse o caso! O que lhes separa é o tempo! Séculos distintos! Dois amantes! Será que um dia o reencontrará novamente? E se isso ocorrer quando e onde seria? No século XVIII ou XXI?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x