Remember: Ficstape #004

Publicado por Vivi em 29 de maio de 2024

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados — e muitos outros mais a caminho —, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2024, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Os hits desse álbum nos acompanham até hoje.

1989 é o quinto álbum de estúdio da cantora estadunidense Taylor Swift, lançado em 27 de outubro de 2014, através da Big Machine Records. Inicialmente, o álbum foi comercializado somente nos formatos físico e digital, não sendo disponibilizado em serviços de streaming, uma decisão vinda da própria artista. O disco foi desenvolvido e gravado entre 2013 e 2014 durante a turnê The Red Tour; e Swift colaborou com uma série de compositores e produtores, incluindo Max Martin, Shellback, Jack Antonoff, Greg Kurstin e Ryan Tedder. O título foi inspirado no ano de nascimento da artista e pela cena musical da década. Seu encarte é composto por fotos Polaroid, sortidas em cada cópia do trabalho, com cada uma delas contendo trechos das canções escritos pela própria artista.

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01.Welcome To New York by Lorh Rubin
02. Blank Space by Isa Ferreira
03. Style by Luíza Millem
04. Out Of The Woods by Gi Sanches
05. All you had to do was stay by Mari Monte
06. Shake It Off by Ca Bazzanella
07. I Wish You Would by Larys
08. Bad Blood by Ná Vieira
09. Wildest Dreams by Amy
10. How You Get The Girl by That
11.This Love by Bya Fonseca
12. I Know Places by Tak
13. Clean by Giovanna Bandeira
14. Wonderland by Ná Vieira
15. You Are In Love by Rosilaine L.
16. New Romantics by Gi Sanches

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x