Remember: Ficstape #026

Publicado por Vivi em 09 de março de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E, quando pensamos em composições que dariam grandes histórias, é impossível esquecer da loirinha e de todas as vezes em que ela nos fez sentir absolutamente tudo em algumas palavras.

O Speak Now é o terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Taylor Swift, lançado no dia 25 de outubro de 2010 através da Big Machine Records e do Universal Music Group. O disco foi divulgado dois anos depois do grande sucesso de vendas de Swift, o álbum Fearless (2008). Suas composições foram assinadas exclusivamente pela cantora, enquanto suas produções foram realizadas por ela mesma em parceria com Nathan Chapman.

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Mine by Milena
02. Sparks Fly by Carol Martins
03. Back to December by xGabs Andriani
04. Speak Now by Isabella Costa
05. Dear John by Bianca
06. Mean by Bruh Fernandes
07. The Story Of Us by Kals
08. Never Grow Up by Hales
09. Enchanted by Larys
10. Better Than Revenge by Mari Monte
11. Innocent by Grasi Almeida
12. Haunted by Tak
13. Last Kiss by Carolina H.
14. Long Live by Ray
15. Ours by Mandie

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x