Remember: Ficstape #049

Publicado por Vivi em 12 de janeiro de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Hoje, vamos tirar um tempinho para tirar os lápis pretos da gaveta, jogar a franja sobre o olho e abraçar aquela fase emo que – não – passou.

O Taking One for the Team é o quinto álbum de estúdio da banda de rock canadense Simple Plan. Foi lançado em 19 de fevereiro de 2016 pela Atlantic Records e representa o primeiro registro completo da banda em quase cinco anos. Que tal conhecer as histórias escritas para esse álbum incrível?

Temos uma música vaga: a faixa 02. Boom!
Para solicitá-la, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Opinion Overload by Aninha Santos
03. Kiss Me Like Nobody’s Watching by Tatye
04. Farewell by Ste Pacheco
05. Singing in the Rain by Gabriela D. P.
06. Everything Sucks by Ema Mafra
07. I Refuse by Vica
08. I Don’t Wanna Go To Bed by Juh G.
09. Nostalgic by Lari Carrião
10. Perfectly Perfect by Lavínia Mitiko
11. I Don’t Wanna Be Sad by Ceci M.
12. P.S. I Hate You by Ju Ribeiro
13. Problem Child by Jessica Franciele
14. I Dream About You by Mayara T. e Fá Custódio

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x