Remember: Ficstape #060

Publicado por Vivi em 01 de março de 2023

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2023, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.

Never Been Better é o quarto álbum de estúdio do cantor britânico Olly Murs, foi lançado pela Epic Records no dia 21 de novembro de 2014 no Reino Unido.
O álbum foi precedido pelo lançamento do single chefe “Wrapped Up” no dia 16 de novembro de 2014, no qual Murs alcançou outro top cinco, alcançando a #3 posição no UK Singles Chart. O segundo single a ser lançado do álbum será a colaboração com a cantora Demi Lovato “Up”, foi lançado dia 11 de dezembro de 2014.

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!
03. Beautiful To Me by Carol F.
04. Up by Lorh Rubin
05. Seasons by Mah Costa
06. Nothing Without You by Helen Barros
07. Never Been Better by Pâms
08. Hope You Got What You Came For by Line T.
10. Stick With Me by Ná Vieira
11. Can’t Say No by M. Palmer
12. Tomorrow by Caroline C.
13. Let Me In by Mariana D
14. We Still Love by Aninha
15. Us Against The World by M. Palmer
16. Ready To Love by Lari Melo
17. History by Louise Young

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x