Remember: Ficstape #064

Publicado por Vivi em 16 de fevereiro de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E é claro que não poderíamos deixar de fora um dos maiores álbuns da história da música. Se essa não é a representação do sucesso, eu não sei o que é.

O Lemonade é o sexto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Beyoncé. O seu lançamento ocorreu em 23 de abril de 2016, através das gravadoras Parkwood e Columbia, logo após o curta-metragem homônimo de 60 minutos que foi exibido na HBO no mesmo dia, e conta com participações especiais de James Blake, Kendrick Lamar, The Weeknd e Jack White. O portal Metacritic, com base em trinta e três análises recolhidas, concedeu ao produto uma média de 92 pontos, em uma escala que vai até cem, indicado “aclamação universal”.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
01. Pray You Catch Me
05. 6 Inch
10. Freedom

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

02. Hold Up by Debby S.
03. Don’t Hurt Yourself by Louise Young
04. Sorry by Rah
06. Daddy Lessons by Nathy Gomes
07. Love Drought by Rah
08. Sandcastles by That
09. Forward by Luana Stefanie
11. All Night by Talita Evans
12. Formation by Ana Lizi

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x