Remember: Ficstape #066

Publicado por Vivi em 03 de maio de 2023

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2023, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E como a gente não perde nenhum debut, hoje temos o álbum que lançou mais um grande talento da música!

Nine Track Mind é o álbum de estreia do artista musical norte-americano Charlie Puth. Foi lançado em 29 de janeiro de 2016 através da Atlantic Records, após ter sido programado para ser lançado em 6 de novembro de 2015, Puth produziu todo o disco.
Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
01. One Call Away
02. Dangerously
07. Up All Night
08. Left Right Left
13. See You Again

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!
03. Marvin Gaye by Tatye
04. Losing My Mind by Carol F.
05. We Don’t Talk Anymore by Joy
06. My Gospel by Carol F.
09. Then There’s You by Lary Camargo
10. Suffer by Karina Reis
11. As You Are by Pâms
12. Some Type of Love by Denise S.
14. River by Li
15. Does It Feel by Louise Young
16. Nothing But Trouble by Pâms

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x