Remember: Ficstape #070

Publicado por Vivi em 29 de junho de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Como não voltar a falar de BTS? A gente simplesmente não consegue largar esses sete!

O Love Yourself: HER é o primeiro álbum a ser lançado desde que a BTS revelou sua nova “identidade de marca” em 4 de julho de 2017, com um novo logotipo simplificado e um nome alternativo em inglês, “Beyond the Scene”.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
04. Dimple

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Intro: Serendipity by Gabriela Azevedo
02. DNA by Bianca
03. Best of Me by Vivi
05. Pied Piper by HintEye*
07. MIC Drop by Priscilla Oliveira
08. GO GO by Gabriela Gonçalves
09. Outro: Her by Jinie G.
11. Sea by Caleonis

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x