Remember: Ficstape #072

Publicado por Vivi em 25 de maio de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E vamos agora para o grupo que fez parte da vida de todos nós, de um jeito ou de outro: Maroon 5!

O Songs About Jane é o terceiro álbum de estúdio da banda estadunidense Jonas Brothers É o segundo álbum da banda lançado pela gravadora Hollywood Records, e foi lançado dia 12 de agosto de 2008 nos Estados Unidos.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
03. Shiver
06. The Sun
07. Must Get Out
09. Secret
12. Sweetest Goodbye

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Harder to Breathe by Flowers
02. This Love by Maki
04. She Will Be Loved by Lala
05. Tangled by América Ó’nix
08. Sunday Morning by Reh
10. Through With You by Ray Amaral
11. Not Coming Home by Seastar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x