Remember: Ficstape #080

Publicado por Vivi em 26 de janeiro de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E em meio à longa história do FFOBS, conhecemos novos fandoms e novas culturas que fisgaram nosso coração de cara. Representando o K-POP, relembramos hoje um dos álbuns queridinhos do BTS.

O You Never Walk Alone é o quarto da história do grupo BTS. Todas as 18 faixas contam com a composição dos membros, ato inovador na indústria musical coreana, uma vez que, tradicionalmente, os artistas tendem a interpretar músicas compostas e produzidas por outras pessoas. Outra mudança que BTS propõe no álbum é a adição de faixas solo para cada membro do grupo.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
06. First Love
11. BTS Cypher 4

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Boy Meets Evil by HintEye & Priscilla Oliveira
02. Blood Sweat & Tears by Pâms
03. Begin by Gabriela Gonçalves
04. Lie by Cocó
05. Stigma by Vivi
07. Reflection by Sial & Isy
08. MAMA by Nicki Snows
09. Awake by Priscilla Oliveira
10. Lost by Caleonis
12. Am I Wrong by Ana Anacleto
13. 21st Century Girl by Kah-Fly
14. 2!3! by Wu Mei Rong
15. Spring Day by HintEye
16. Not Today by Jinie G.
17. Outro: Wings by Carol S.
18. A Supplementary Story: You Never Walk Alone by Sora

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x