Remember: Ficstape #081

Publicado por Vivi em 31 de agosto de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Outro queridinho por aqui e com músicas que nos moveram e comoveram é o Shawn Mendes. Vamos lembrar um pouquinho do ficstape de seu álbum de estreia?

Handwritten Revisited é uma nova versão do álbum de estreia do artista musical canadense Shawn Mendes, que inclui cinco músicas gravadas ao vivo no Greek Theatre e quatro faixas inéditas. O álbum alcançou o 1º lugar nos Estados Unidos e “Life Of The Party”, o primeiro single desse álbum, estreou no Top 25 da Billboard, fazendo com que Shawn Mendes fosse o artista mais jovem a entrar no topo da parada americana.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
05. I Don’t Even Know Your Name
08. Aftertaste
10. Crazy

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Life of the Party by Mad
02. Stiches by Milena
03. Never Be Alone by Joyce Lopes
04. Kid In Love by Joy
06. Something Big by Giovanna Dória
07. Strings by Shirley Senna
09. Aftertaste by Lise C.
11. Little Too Much by L Lefebvre
12. This Is What It Takes by Luana Stefanie
13. I Know What You Did Last Summer by Robins
14. Act Like You Love Me by Dany Valença
15. Running Low by Dany Valença
16. Memories by Ray Amaral

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x