Remember: Ficstape #082

Publicado por Vivi em 23 de março de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Essa semana ficamos por conta do The Maine, a banda que, se você não conhece, já deveria estar abrindo o Youtube, o Spotify ou qualquer coisa para conhecer IMEDIATAMENTE.

O American Candy é o quinto álbum da banda americana The Maine e o segundo lançado de forma independente, pelo selo 8123. O CD estreou em #37 na Billboard 200 e em #17 no iTunes Alternative Chart. Diferente da vibe do álbum anterior, American Candy promove uma visão mais otimista de ver o mundo, dialogando diretamente com a forma com que os integrantes da banda estão se sentindo no momento em que escrevem as canções.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
02. Same Suit, Different Tie
03. My Hair
04. English Girls
07. Am I Pretty?
08. (Un)Lost

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Miles Away by Lizi
05. 24 Floors by Cah M.
06. Diet Soda Society by Mari Monte
09. American Candy by Reh
10. Another Night on Mars by Mab

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x